Esmalte da Vez - Frio na Barriga - Gio Antonelli Hits Especiallita


Esmalte azul é minha paixão, acho que deixa as unhas super estilosas. Assistindo a novela, Em Família da Globo, babei no esmalte azul da Clara, interpretada pela Giovanna Antonelli. 
Juro que não sabia da coleção de esmaltes, e fiquei sabendo pela febre e loucura da mulherada nas redes socias, dias depois do lançamento. A coleção Sensações da Gio Antonelli em parceria com a Hits Especiallita está bombando, e muito difícil de achar nas lojas, a cor mais requisitada é o Frio na Barriga, azul royal maravilhoso (usado na novela). 


Ainda não conseguir adquirir o meu, esse que utilizei essa semana, eu peguei emprestado da minha tia. Procurei em várias lojas de cosméticos em Curitiba, e ainda não achei, #chatiada. 





O Frio na Barriga, é um esmalte fosco, mas achei que ele tem um certo brilho, não fica totalmente opaco. Com duas camadas eu consegui deixar bem uniforme a cor. Normalmente os esmaltes da Hits duram em torno de 4 dias nas minhas unhas. Achei super fácil de limpar, foi bem tranquila a aplicação. 
Uma coisa que adorei, foi o aplicador do esmalte, ele é mais gordinho, e facilita pegando uma quantidade maior de produto e alcançando a unha toda com facilidade.
Eu não apliquei extra brilho, para vocês verem o resultado real, mas acho que ficaria mais bonito com uma camadinha.
Realmente esse esmalte vale a pena, destaca qualquer look, e deixa as mãos lindas. Entendo todo esse sucesso agora.

E vocês o que acharam? 

Um beijo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Oi, gostaria de sugerir que você fizesse um video combinando batom com esmalte. Estou apaixonada pelo esmalte "carta de amor" da avon, mas não sei um batom desta cor. bjs

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog