ABRIL - 1 ANO DE CANAL NO YOUTUBE - Cacau Schwarz



Com muito prazer que venho anunciar que meu canal Jessica Make, está completando 1 aninho nesse mês de abril, o dia exato da comemoração será dia 12, mas quero começar a comemorar desde já.

Como imaginar que algo tão simples iria mudar minha vida? Conheci muitas pessoas incríveis, me fez crescer, pensar de forma diferente, ser mais paciente, pois nunca é possível agradar a todos, enfim, eu sou completamente apaixonada por esse mundo do Youtube, tenho maior prazer em gravar vídeos, e não podia deixar de compartilhar minha alegria com vocês.
Nada mais justo que comemorar essa data, com pessoas queridas que conheci através do meu canal, então convidei alguns youtubers, que fizeram parte do meu primeiro aninho, me apoiando, inspirando e motivando a sempre continuar.

A minha primeira convidada é a Cacau Schwarz, ela mora na Suiça. Eu a acompanho quase diariamente, pois assim como eu, ela grava muitos vídeos, adoroooo. Se tornou uma pessoa especial pra mim, e muito inspiradora, tanto pelas histórias de vida que ela compartilha com suas inscritas, como também pela sinceridade em que ela aponta diversos assuntos.
No vídeo especial, ela mostrou os produtos favoritos de farmácia, o que eu achei maravilhoso, pois adoramos conhecer os produtos mais baratos e que valem a pena.



Você que não conhece essa lindona, tenho certeza que a partir deste vídeo vocês vão se apaixonar por ela, e viciar no canal que sempre tem conteúdo. 
Eu quero agradecer a Cacau, por ter tirado um tempinho da sua vida super corrida para se dedicar a essa comemoração, fiquei super feliz com suas palavras, com o tema que abordou e com tudo que você representa pra mim. 

Durante esse mês, irei apresentar vários canais amigos, para conhecermos mais pessoas, culturas e diferenças. Acredito que o Youtube seja igual coração de mãe, sempre tem espaço para mais um, claro se a pessoa tiver conteúdo. Com certeza os meus selecionados, tem muito conteúdo e vocês vão poder curtir através dos posts que farei.

Obrigada a todos vocês pelo carinho, um beijo e até a próxima!


2 comentários:




Publicidade

Arquivo do blog