Resenha: Batom RK by Kiss New York - Romã



A marca Kiss NY, esta no Brasil desde 2009, incialmente começou com produtos para unhas e cílios, e aos poucos foram aumentando seu portifólio. Conheci o stand da marca na feira Beauty Fair, e fiquei babando em vários lançamentos. Eles me deram um press kit babado, e dentro dele veio um batom da linha RK by Kiss NY. 
Ao todo são 36 cores de batons, alguns com textura cremosa, e outras cintilante. Eu recebi a cor Romã, que tem acabamento cremoso. 


A embalagem é simples porém resistente. Eu adorei o fato, de vir com uma amostra da cor na tampa, facilitando nossa vida, na hora de procurar o batom né?
Outra coisa legal, é uma "trava" no batom, que impede de girar a bala, quando ele esta fechando. Evitando assim, a quebra da ponta do batom. Ele só abre, quando a tampa é aberta. Achei show!


A cor é um vermelho aberto, bem usável. Super fácil de aplicar, e a pigmentação é excelente. A textura é cremosa mas não é melada, fica bem confortável nos lábios. A duração não é extraordinária, porém é comum em um batom cremoso. O legal é que ele pigmenta bem os lábios, então mesmo depois que ele começa a sair, seu lábio ainda continua vermelhinho. 



O melhor de tudo é o preço. Esses batons custam R$8,90 e estão a venda na loja Arco Iris Cosméticos, que entrega para todo Brasil. 
Da até pra fazer coleção né? No site da Arco Iris, vocês encontram uma tabela com as 36 cores, BABADO!

Espero que tenham gostado da dica! Beijos!


3 comentários:

  1. Parece ser um vermelho com fundo alaranjado. Adorei as fotos amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Jess, adorei a cor do batom, comprei dois da marca mas ainda não testei hahahah! =*

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog