Minhas Séries Favoritas do Momento


Quem me acompanha no Snapchat (jessicamakems) deve perceber o quanto eu amo séries. Eu assisto pelo menos 1 episódio por dia, de alguma série. Então hoje vou mostrar pra vocês, quais são as 3 séries, que recomendo, que são as queridinhas do momento, e todos precisam assistir!

Narcos
Sinopse: A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo



Eu fiquei bem curiosa para assistir essa série quando vi o anúncio no Netflix. De cara, eu pensei que era uma série brasileira, por ser estrelada pelo ator Wagner Moura. Mas não! Ela é uma série americana, original do Netflix. 
A trama se passa em torno da vida do Pablo Escobar, que foi um dos maiores traficantes de drogas do mundo, e comandante do Cartel de Medellín, que fornecia cocaína para Europa e Estados Unidos. Conta também a saga de um agenda da DEA enviado para a Colombia, na missão de capturar e matar Pablo Escobar. 
Eu assisti a primeira temporada inteira no Netflix, que contém 10 episódios. É uma série pesada, devido a quantidade de mortes, cenas de sexo, e uso de drogas. É recomendada para maiores de 16 anos. 
É incrível ver a atuação do Wagner Moura, e como ele se transforma a cada personagem que faz. Acho que vale a pena assistir. E já está confirmada a segunda temporada para 2016.


Scream Queens
Sinopse: Antologia de comédia e terror que se inicia em uma faculdade dos Estados Unidos, onde uma série de assassinatos começa a acontecer de forma misteriosa.


Uma mistura de terror com comédia. Eu sinceramente, vejo mais comédia do que terror. Parece que a série faz referencias irônicas aos filmes bobos adolescentes, atores e até algumas bandas. A atriz principal é a Emma Roberts, eu adoro ela, acho que é perfeita para o papel da Chanel, que é uma adolescente mimada e chata, presidente da irmandade Kappa Kappa Tau. Nessa irmandade, acontece vários assassinatos, por uma pessoa vestida de diabo vermelho, lembrando o filme "Panico". Mas as mortes são tão bizarras, e a reação dos personagens são tão ridículas, que eu acabo rindo. 
É uma série diferente, que vai te fazer ficar com medo e rir ao mesmo tempo. E claro que dá uma ansiedade em saber quem é o temido assassino diabo vermelho. 
Conta com participações de famosos, como Ariana Grande, Lea Michele, Nick Jonas e muito mais. 
A série está no quarto episódio, da primeira temporada, e é transmitida pela Fox, toda terça feira a noite. Estou bem ansiosa para os próximos episódios. 


How To Get Away With Murder

Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".



Pense numa série que vai te deixar nervosa e ansiosa a cada episódio? How To Get Away With Murder, conta historia da Annalise, advogada e professora de Direito Penal numa universidade. Ela seleciona 5 calouros, para trabalhar com ela em casos reais no seu escritório. Acontece que a vida pessoal de Annalise está um verdadeiro fracasso, e certo dia, ela e os calouros se envolvem em um assassinato. Não posso falar muito, pois não quero dar um spoiler. 
Então a série toda, eles tentam encobrir o que fizeram, mas sempre tem um mistério por trás de cada personagem. O final da primeira temporada foi muito bom, e agora está começando a segunda. O primeiro episódio da segunda temporada, já mostra o que pode acontecer daqui uns meses, então a ansiedade ficou a mil. 
A primeira temporada está disponível no Netflix, e a segunda temporada estou acompanhando no site Mega Filmes HD

Então essas são as séries que estou amando, espero que tenham gostado da dica!
Eu adoro indicação de séries, podem me deixar nos comentários! Um beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog