Dica de Série: Younger



Mais um feriadinho próximo, e eu já estou aqui para te dar uma dica de série super gostosa de assistir e relaxar. Younger conta a história de Liza, uma mulher de 40 anos, mãe, recém divorciada, que passou 15 anos sem trabalhar em função da família. Porém agora, com o divórcio, ela precisa voltar a ativa, e sonha em conseguir o empregos dos seus sonhos. Mas, nem tudo são flores, e acaba enfrentando dificuldades nas entrevistas, por ser uma mulher mais velha e por ter ficado tanto tempo parada. Então ela decide, se passar por uma menina de 26 anos para conseguir o emprego. E enfim ela consegue. 
A história é muito fofa e engraçada. Ao longo da trama Liza se envolve com uma rapaz de 26 anos, e fica no dilema, de contar sua verdadeira idade, ou manter sigilo e garantir seu emprego. 
A atriz que interpreta a Liza, é Sutton Foster, que faz muito bem esse papel, e a gente acaba acreditando que ela realmente é mais nova. Também conta com a participação da Hillary Duff (Adoro ela). 
Os figurinos são incríveis, principalmente na mudança de idade da Liza (O cabelo dela é mara!!!!). Outra coisa que eu amo, é o fato da historia se passar em Nova York, que não tem como enjoar né?


A primeira temporada tem 12 episódios, que eu assisti tudo em um dia. Aloka! Consegui assistir no site Mega Filmes HD, e foi bem tranquilo. Só tem legendado!

Notícia boa, é que a série já foi confirmada para a segunda temporada, mas ainda não tem data definida. Já estou super curiosa para saber o destino de Liza. 

Espero que tenham gostado da dica

Beijos!!


2 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeei o post, porque essa série se tornou uma das minhas séries favoritas, o enredo é maravilhoso e eu amo o elenco, principalmente a Hilary Duff! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é mtu boa de assistir neh? vicieii!! q bom q gostou linda beijos

      Excluir




Publicidade

Arquivo do blog