Resenha: Higienizador de Pincéis - Dailus PRO


E quando a gente quer usar aquele pincel mara e ele esta todo sujo? Bate uma preguiça né? Os higienizadores de pincéis, surgiram para nossa alegria, e para facilitar a vida. A Dailus lançou na feira Beauty Fair, o seu higienizador, e eu recebi no press kit para testar. 


"O Higienizador de Pinceis Dailus Pro foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acumulo de maquiagem retina nos pincéis." 

Ele vem numa embalagem rosa, de 140 ml, com spray. Tem um cheirinho bem gostoso e leve, que fica pincel por um tempo. 


A utilização é bem prática, e ajuda bastante naquelas horas que precisamos do pincel limpo. Esse produto é mara, tanto para maquiadores, quanto para as amantes de makes.

Modo de uso: borrife uma quantidade suficiente do líquido no pincel ou em um recipiente e mergulhe o pincel, fazendo movimentos circulares ate que o mesmo fique livre de resíduos de maquiagem. Com um lenço de papel, seque o pincel e aguarde 3 minutos antes de utiliza-lo. 


Ele realmente tira aquele "grosso" de excesso de maquiagem, e assim, após 3 minutos, podemos utilizar o pincel tranquilamente. Achei bem facil e rápido o manuseio. Eu ja tive alguns higienizadores que precisava de muito produto para limpar o pincel, mas o Dailus surpreendeu. 


Lembrando que esse produto, é exclusivo para uso de pincéis, e não podemos deixar de lava-los (ja ensinei como lavo os meus pincéis aqui) pelo menos de 15 em 15 dias, para mante-los sem acumulo de micróbios, poeira, etc. 



É importante ter o Higienizador, para casos de emergência, e para evitar, ficar usando pincéis sujos que podem prejudicar a saúde da sua pele. 


Preço: R$23,90 - COMPRE AQUI


4 comentários:

  1. Muito legal esse higienizador!! É ótimo pra levar em viagem, não dá pra lavar pincéis no hotel e é super prático e não faz tanta bagunça. Adorei 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Amei. Faz uma maquiagem pro haloowen

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog