Resenha: Batons Líquidos Efeito Matte - Jasmyne



Jasmyne, uma marca famosa por seus produtos baratinhos, também entrou na onda dos batons líquidos matte. Lançaram 12 cores lindas, e eu recebi 9 para testar, que vai desde um nude até um roxo escuro. 
A embalagem e o aplicador são idênticos aos batons da Dailus. O cheirinho deles é muito bom, parece Tutti Frutti, iguais aos batons da Zanphy.

Os batons são bem padronizados, ou seja, não tem uma cor que fica rala, ou uma cor que não fica matte. Pelo contrário, eles são todos iguais. Então se você testar uma cor e gostar, pode se jogar em outra cor que não vai ser diferente.
Eles ficam uniformes nos lábios. Somente a cor Blackberry que por conter um pigmento diferente, requer um pouco mais de cuidado para não manchar. 

Eles realmente ficam matte, e pode ser bom para quem gosta, e ruim, para quer acha estranha sensação da boca super seca. 
A textura não é nem líquida demais, e nem cremosa demais. Achei bem fácil de espalhar nos lábios.
Outra coisa que surpreendeu, foi a duração. Mas isso, eu sempre digo, que vai de pessoa para pessoa, pois em cada lábio, o batom se comporta de um jeito. No meu caso, ele durou 4 horas, e só saiu quando comi algo bem gorduroso. 

O ponto negativo dos batons, é o fato dele esfarelar bastante. Se você passar o dedo na boca, vai perceber que sai um "farelo" do batom. Acredito que isso aconteça, por causa do batom extremamente matte. Isso é ruim, pois pode acabar manchando a pele com o farelo, ou até mesmo os dentes. Eu particularmente, acho desconfortável nos lábios, pois ele fica muito seco e acaba dando aquela sensação de "repuxar.


No vídeo abaixo, mostrei todas as cores, falei sobre cada uma, e comparei com marcas diferentes:












Preço R$11,90 
A venda na loja Arco Iris Cosméticos - Use o cupom JESSICAMAKE para ganhar descontinho

Beijos!


2 comentários:

  1. Uauuu...que perfeitos!
    Amei o Marsala.
    Vem ver o que veio na minha Glambox!
    Beijinhos
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, super lindas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog