Resenha: Pó Compacto Iluminador Hd Ultra Fino - Tracta Farmaervas



A Tracta vem me surpreendendo a cada dia. Dessa vez, os meus queridinhos são dois produtos, que recebi a pouco tempo: Pó Compacto Iluminador HD Ultra Fino, nas cores Claro e Médio. 

Segundo a marca: "O produto tem uma textura ultra fina e suave, proporciona uma leve e sofisticada luminosidade".

A embalagem do produto é linda, bem resistente e clean. Contém 7,5 g de produto, e vem com uma esponja para aplicação.



Confesso que de cara, eu me assustei com a cor Claro, pois na embalagem, ele parece um produto bem branco. Mas eu me enganei, o tom dele na pele, fica um perolado com toque dourado, incrível para vários tons de pele. Postei uma foto no instagram, e uma seguidora comentou, que usou esse produto em pele negra e ficou incrível. Já a cor Médio, que também é linda, tem um toque mais rosado. Eu ainda não me decidi qual a minha cor favorita, eu amei as duas. 


Outra coisa que me surpreendeu, foi a textura do produto. Quando fui testar, senti que ele esfarela um pouco, mas possui uma textura super gostosa, que parece até "cremosa". É difícil de explicar, mas eu gostei bastante, realmente é fina e suave.

Acho que a aplicação é super fácil. Pigmenta super fácil, não precisa de muito produto para obter um bom resultado. A marca, indica ser usado com a esponjinha que vem no produto, mas eu prefiro com um pincel fofinho.



Duração é muito boa, mas a intensidade da cor vai diminuindo conforme passa as horas. Eu diria que é um produto que não perde para marcas importadas. O preço é bem amigo, em torno de R$37,00. Para um iluminador, que não usamos com tanta frequência, acredito que irá durar muito. 

A venda nas lojas de cosméticos, e também no site da Tracta: http://farmaervas.com.br/produto/po-compacto-iluminador/

Espero que tenham gostado da dica, beijos!!!


2 comentários:




Publicidade

Arquivo do blog