Novas Cores Batons Líquidos Matte - Ricosti



A pessoa desesperada pra mostrar os novos batons líquidos matte da Ricosti. Corri para fazer o video e fotografar as 8 cores para vocês. Eu fiquei bem empolgada com essas novas cores, pois a Ricosti é uma das marcas que eu mais gosto em questão de batons. 
Achei que escolheram super bem as cores, bem atuais e baphonicas.
Eu ja fiz uma resenha completa dos batons aqui no blog, e se voce quiser conhecer mais das características deles é só clicar AQUI
A formula dos novos batons não mudou em nada, continuam com uma qualidade excelente. 


Quer conferir todas as cores, click no play para assistir:












Onde Comprar?

Entre em contato para comprar: distribuidorakns@gmail.com

Preço: R$10,00 + frete


15 comentários:

  1. Oi Jess! Primeira vez comentando aqui no seu blog. Eu vim ver as cores, porque foto é mais fiel mesmo, né? Eu até postei um comentário lá no instagram,(purplepsy) pedindo para vc fazer um post do Nude rosado, mas com os lábios apagados. Não sei se vc já viu.... Fiquei apaixonada na cor, eu ia comprar o cashmere da max love, mas agora esse roubou meu coração. E eu amoooo a textura e tudo, dos batons da Ricosti. É meu favorito nacional de longe, e das gringas também. Valeu por mais essas dicas, linda! Beijos e SAÚDE, PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os da MaxLove transferem muito.
      Recomendo o da Ricosti devido não transferir! são meus queridinhos!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria saber se o nude rosado se parece mais com o faded do que o dupe que você postou dia desses (preto + arte nos pés). Um beijo e obrigada pelas resenhas, são as melhores que já encontrei neste mundo gigante de internet.

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas e perfeitas! O Beijo Doce é um amor e o Donna maravilhoso , fiquei apaixonada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Tenho todos os batons mate da Ricosti exceto essas novas cores! Assim que chegar por aqui eu vou adquirir

    ResponderExcluir
  6. Querida, sou sua leitora a um bom tempo, se puder me informar se Ricosti é do mesmo fabricante da Daillus é o que as vendedoras me dizem a todo momento, moro atualmente em Cabo de Santo Agostinho/PE, eu não acredito nessa afirmação por isso te perguntando, desde já agradeço pela atenção bjos <3

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como faço pra mim revender gostaria de contato

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como faço pra mim revender gostaria de contato

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, o batom líquido Ballet da Dailus se parece com algum desses tons de vermelho? E o 5 avenue da Dailus (coleção Pop Glam)? Estou querendo o apple e o rouge, mas não queria comprar cores parecidas com essas duas que tenho, vc poderia comparar, por favor? Muito obrigada! Adoro seu blog. (o 5 avenue é um marrom avermelhado e o Ballet é um vermelho fechado, talvez parecido com o Apple ou com o vermelho intenso). Paula

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica! Gosto muito das suas resenhas, principalmente as de batom liquido matte, gostaria de saber qual batom da Ricosti, se parece mais com o All Fired Up da Mac, o Lauren ou o Bela?

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica! Gosto muito das suas resenhas, principalmente as de batom liquido matte, gostaria de saber qual batom da Ricosti, se parece mais com o All Fired Up da Mac, o Lauren ou o Bela?

    ResponderExcluir
  12. O wine da ricos e se parece com o numero 8 da vult ou o uvali da quem disse berenice??? Abs!

    ResponderExcluir
  13. Jéssica, adorei seu blog,você vai postar fotos das novas 6 cores da ricosti?

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog