The Multiple Matte - NARS - Vientiane



A NARS lançou a alguns meses atrás, o Iluminador Multiple Matte, que é um produto multiuso, em formato de bastão, agora com novas 7 cores opacas. Esse produto pode ser usado nas bochechas e nos lábios, e vocês também pode optar por duas formas de usa-lo: seco, com um acabamento mais evidente na pele com alta concentração de cor, ou molhado, com acabamento suave, basta umidecer os dedos, e ir dando batidinhas no produto e em seguida no rosto, para criar um efeito de segunda pele, mega suave. 
Dentre as cores lançadas, a que mais me chamou atenção foi a Vientiane, com um tom de marrom médio, perfeito para contornar o rosto. 



 Adorei usar como contorno, o tom ficou ótimo e bem discreto. O mais legal, é a praticidade, pois não precisamos de pincel, basta esfumar com os dedos. Esse produto é perfeito para carregar na necessaire, a embalagem é compacta, e podemos também usar como batom. Único problema da embalagem, advinhem??? É como todos os produtos da NARS, emborrachada! Então suja muito, mas nada que um paninho molhado não resolva. Outro ponto negativo, é a quantidade de produto que vem, apenas 7,5g.
Na foto abaixo, utilizei pouca quantidade de produto, e o tom ficou bem natural. Mas pra quem quiser um efeito mais marcado, você pode construir camadas, e aplicar mais produto, para alcançar a cor desejada.
A duração é ótima, acredito que na minha pele (seca), os produtos em creme duram muito mais que os em pó. O Vientiane, ficou na minha pele por 6 horas intacto. 
Eu ainda não testei nos lábios, pois meu objetivo com o produto era fazer o contorno. 
Como todo produto NARS, o preço não é dos mais baratos. Esse produto custa R$169,00 na Sephora do Brasil. 
Eu adorei, e estou usando muito! E vocês, o que acharam?
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog