Blush em Bastão - Master Glaze - Maybelline


O Master Glaze da Maybelline, é um blush em bastão, que lançado a pouco tempo atrás pela marca. Resolvi comprar para testar, quando fui a NY em março. A embalagem do blush é super compacta e bonitinha, acredito que foi isso que me chamou atenção nas prateleiras. O legal é que você pode carregar o produto na bolsa/necessaire sem medo de quebrar. A principal característica de um blush em bastão, é a praticidade, pois basta usar os dedos para espalhar o produto.


A cor que escolhi foi a Make a Mauve número 50, que é um tom de rosa bem escuro. Apesar da cor forte, você consegue um efeito bem natural nas maças do rosto, e caso queira um blush mais intenso, é só aplicar mais produto, por isso que acredito que a cor 50, sirva para todos os tons de pele. Ele tem uma leve cintilância, bem leve mesmo, o que é ótimo para qualquer ocasião. 

Por ser cremoso, parece que a fixação na pele é maior que os blushes em pó. Na minha pele, ele fica por umas 6 horas. Se você usar como base para blush em pó, o efeito é ainda melhor. Quem tem a pele oleosa, não se preocupe! Ele não é nada oleoso, pelo contrário, fica bem sequinho na pele, logo depois de aplicado.
Vocês podem encontrar esse blush, por R$30,00 na minha loja on line: Jessi Store
Alguém já testou?? Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog