Resenha - Paleta Full Exposure - Smashbox



Quem ama sombra neutras, com certeza vai desejar essa paleta, a Full Exposure da Smashbox. São 14 cores, sendo 7 cores, na fila de cima com shimmer e 7 cores, na fileira de baixo, opacas. As cores foram selecionadas com muito cuidado, tornando a paleta altamente versátil. Você pode construir looks para todas as ocasiões, sem medo de errar. 
A embalagem é linda, porém não gosto do fato da capa ser fosca, então suja e mancha com muita facilidade. A minha já esta toda suja, #chatiada. Mas o material, apesar de leve, é bem resistente, então dá pra levar em viagens e tal. 
Junto com paleta, vem uma mini máscara para cílios também chamada Full Exposure, que ainda não abri, mas depois que eu testar, conto para vocês.

Outra coisa super legal que acompanha a paleta, é o pincél duplo, onde um lado é para usar as sombras matte com cerdas bem fofinhas, e do outro é ideal para as sombras com shimmer, com as cerdas mais firmes. As cerdas são muito boas, e da pra aproveitar bem os dois lados. 

Eu amei a combinações de cores dessa paleta, as cores opacas complementam qualquer look. Achei a pigmentação e duração ótimas, as cores shimmers são um pouco mais pigmentadas que as cores mattes, mas você consegue construir camada, e deixar a cor mais intensa. As sombras não esfarelam muito, principalmente as mattes.
Arrisco dizer que a qualidade das sombras se comparam muito com as da MAC e Urban Decay.
Adorei um marronzinho bem claro e opaco, que é incrível para marcar o côncavo e fazer transição de cores na make.
De todas as minhas paletas maiores, essa é a que eu mais uso, até mais que as nakeds, é muito amor!

Essa paleta eu comprei em viagem para NY por $49,00, mas vocês podem encomendar a sua com a Aline, que agora inaugurou sua loja on line, a Boni Makeup, e claro não esqueçam que com o cupom JESSICAMAKE, vocês ganham 5% de desconto na compra do site. Aline aceita encomendas, e também vende produtos a pronta entrega, muito legal! 

Fan Page: Boni Makeup


Um comentário:

  1. Oi. Adorei seu blog!!
    Depois de muito namorar essa paleta, comprei. Estou adorando!!! Só achei que ela não é muito pigmentada. Mas as cores são ótimas, uso muito!!!
    Tenho um blog sobre maquiagem. Se te interessar, segue lá:http://laiseanton.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog