Resenha - Batom Rimmel London - Kate Moss


Alguns anos atrás, a marca Rimmel London lançou uma coleção de batons juntamente com a modelo Kate Moss. Sempre via algumas meninas mostrando os produtos em vídeo, e finalmente tive a oportunidade de comprar e testar. A linha é composta por dois tipos de embalagens e acabamentos: Preta (acabamento cremoso) e vermelha (acabamento matte). Resolvi escolher a cor 107 de embalagem vermelha e matte, pois é meu acabamento preferido para batons. Falando na embalagem, ela é linda, com uma coroa na tampa que é o logo da marca, e a assinatura da Kate. É feita de plástico e bem leve, não é das mais resistentes, mas da pro gasto (rs).
 A cor 107 é um vinho com um toque rosado, super lindo, que fica elegante nos lábios. A textura não é completamente matte, porem é confortável nos lábios. Para as amantes de batons da MAC, esse batom da Rimmel é comparável ao acabamento Satin, ou seja, nem muito seco e nem muito molhado. Ele tem uma duração ok, nada de extraordinário. O legal é que você pode retocar facilmente, sem precisar de contorno dos lábios. Resumindo: é um batom fácil de se usar. 
 Uma coisa que me chamou atenção, é o cheiro. Achei delicioso o cheirinho frutal, que não me incomoda nem um pouco, pelo contrário, me da prazer em usar. Para as meninas que não gostam de produtos com cheiro forte, eu não recomendo. 

Esse batom está disponível na minha loja Jessi Store, por R$34,00 - Link Aqui
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog