Resenha - Corretivo Glamoflauge Hard Candy


Confesso que sou a louca do corretivo, sempre que vejo um novo, eu já quero testar. A resenha de hoje é do corretivo da Hard Candy, o Glamoflauge, que vi no canal da Vanessa Frazão. Na resenha ela comentou que o corretivo teria uma cobertura excelente, então por isso me chamou mais atenção. Comprei esse produto na loja Mania Vaidosa, e custou R$45,00. Junto com ele, vem também uma
 mini lápis corretivo, o que é ótimo para apagar manchinhas ou espinhas. 
Eu escolhi na cor Medium Light, e ficou mais claro que minha pele. Para mim isso não é um problema, pois sempre prefiro corretivos mais claros. A tonalidade é um pouco acizentada, então preciso de um pó do tom da minha pele, para uniformizar a cor.
A cobertura é de média a alta e o que mais me chamou atenção, foi o quanto esse produto rende, ele é super concentrado. Basta uma gotinha para cobrir tudo. 
Ao longo do dia, ele acaba acumulando nas linhas, então a dica é aplicar uma quantidade pequena de produto e selar com um pó para fixar melhor. E a duração também não é das maiores, mas para o dia dia é um ótimo produto. Acho que não será problema para as pessoas com pele oleosa, pois ele fica bem sequinho. 
Na foto acima, mostrei o antes e depois, e como vocês podem ver, ele realmente camufla a pele, esconde a vermelhidão e da uma boa amenizada nas olheiras. 
Foi um ótimo custo benefício, pois o produto vai me render por anos, e o preço foi legal. Para quem for viajar, é só dar uma olhadinha no Wal Mart, e encontrar esse produto por um valor em torno de $7,00.
Ainda tem disponível na loja da minha amiga Michelle, Mania Vaidosa.

E ai? Deu vontade de ter? Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog