Resenha: Batons Líquidos Matte - Ramona Cosméticos



Mais um post super esperado aqui no blog. Desde que recebi da Ramona Cosmeticos, a coleção toda de batons líquidos matte, as meninas ficaram super curiosas sobre a minha opinião. Testei várias vezes para poder falar tudo pra vocês. 

Embalagem
A embalagem é de um material bem resistente, e o formato compridinho, diferente da maioria das marcas nacionais. O aplicador é muito bom, com um formato maior e mais fininho, possibilitando fazer o contorno dos lábios e a aplicação com maior facilidade. 

Textura/ Aplicação / Acabamento
A textura é cremosa, e de cara eu achei super parecida com os batons da NYX. Algumas cores são mais pigmentadas e fáceis de aplicar que outras (contei quais cores são, no vídeo abaixo). Não tem muito segredo na aplicação, basta espalhar bem antes que o produto seque. Por sinal, a secagem é bem rápida, e o batom fica um "veludo" nos lábios. Super sequinho e não transfere.  Não tem cheiro e nem gosto ruim. 

Duração
Ele dura muito nos lábios, lembrando que as cores mais claras, tem uma duração menor. Acho que se tomar cuidado, ele dura ate 5 horas intacto. A dica que eu dou é não ficar esfregando os lábios, pois por ele ser super seco, pode formar um farelinho. 

Cores
São 16 cores, muito bem escolhidas. Vai desde um nude, até um escurão. Também tem tons fofos pro dia dia, e cores bem neon para balada. 

Confira as cores:

















Onde comprar?

Considerações Finais
Adorei a qualidade do produto, a duração é incrível e bem melhor do que algumas marcas importadas. A textura cremosa, facilita a aplicação. Algumas cores são mais pigmentadas que outras. Um pena que a marca seja um pouco difícil de ser encontrada. Se vocês acharem, se joga! Pois o preço vale muito a pena. 

Um beijo!!


2 comentários:

  1. Amei o nude 1, vinho 3, goiaba e segredos. *O*
    Já to louca pra testar

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Jessica, conheci seu blog hoje e estou amando! Suas resenhas são muito legais de assistir, não dão sono! rsrsrs. Vou acompanhar sempre! Bjssss

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog