Maquiagem Completa com Produtos Nacionais - Ramona Cosméticos



Ola pessoal tudo bom?

Como mostrei no vídeo de recebidos, a marca Ramona Cosméticos me enviou uma caixa recheada de produtos bem legais. Resolvi fazer uma maquiagem completa, usando os produtos e falando um pouco da minha opinião sobre eles. 

Ramona Cosméticos é uma marca nacional, nova no mercado, que já está disponível em vários pontos de venda no Brasil.

Não conhecia os produtos, e fiquei bem impressionada com a qualidade. 

Acompanhe o passo a passo da maquiagem, no vídeo abaixo:



Produtos Utilizados no Vídeo



Primer Hd: Uma textura bem gostosa e leve, deixa a pele macia e preparada para receber a base. O cheirinho é bem agradável. Contém proteína de arroz. A embalagem vem com 35ml. 

Base Líquida: Me impressionei bastante com a base, tem uma textura cremosa, fácil de espalhar. Não é oleosa, e realmente tem uma acabamento bem sequinho. Já fiquei o dia todo maquiada com ela, e aguentou bastante. Amei a cobertura, que é média a alta. Não transfere. A embalagem é bem bonita e resistente, vem com 35g, e contém um pump dosador. A cor que recebi foi a Natural, mas acredito que a cor Clara ficaria melhor. 

Corretivo: Usei o corretivo líquido da Natura Aquarela, minha cor é a Bege Claro.

Pó Compacto: O pó segura bem a oleosidade, tem uma textura bem fininha e não pesa no acabamento da pele. A cor que recebi foi a 05. 


Lápis para Sobrancelhas: Achei bem pigmentado, preenche super bem as sobrancelhas. Gostei da tonalidade dele, que apesar de ser universal, vai dar certo para várias tonalidades de pele. 

Quarteto de Sombras: Amei as quatro cores, mas principalmente o marrom acizentado, perfeito para marcar o côncavo. O quarteto que usei é o número 01.

Quinteto de Sombras: As sombras são super pigmentadas, e fáceis de esfumar. Adorei a gama de cores desse quinteto que é o número 01.


Lápis de Olhos: Super macio e pretinho. Pigmenta bem fácil na linha d'água. Adorei!

Delineador Líquido: Bem fácil de manusear, tem a pontinha bem fininha e dura. Pigmentação muito boa. 

Máscara Modeladora para Cílios: É uma máscara simples, penteia e alonga levemente os cílios. Boa para o dia dia e ambiente de trabalho. 


Contorno: Usei o duo de blush da Dailus, Corretor 20. 

Blush Duo: Os blushes são bem pigmentados, confesso que gostaria que eles fossem maiores na embalagem, mas isso não impede de fazer uma aplicação perfeita. Adorei as cores do meu duo que é a 03. 

Batom: Usei o batom líquido de efeito matte na cor Uva. Eu estou apaixonada pelos batons que possuem uma textura cremosa, acabamento bem sequinho, e cores lindas. A Uva é um tom de rosa meio lilás, super fofo. Vou fazer uma resenha completa de todas as cores pra vocês, em breve!



Onde comprar?
Lojas online que vendem Ramona:  Encanto Cosmeticos  e Visage Cosmeticos

Mais informações sobre a marca: www.ramonacosmeticos.com.br

Espero que tenham gostado de saber mais sobre a marca Ramona Cosmeticos. É sempre bom conhecer marcas novas, com preço bacana e ótima qualidade. 

Beijos!



4 comentários:

  1. Os produtos parecem ser muito bons! Principalmente os de pele, porque a sua ficou impecável!!!!
    Bjs

    Mariane
    (www.belezarelativa.com.br)

    ResponderExcluir
  2. amei ♥ , da pra fazer camadas com essa base? :o

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o quinteto de sombras N.03 que além de ter uma cor super neutra e elegante para qqr situação,apresenta ótima aderência a pele mesmo sem a utilização de fixador, o pigmento é forte evitando o desbotamento e a textura do produto evita que ele se esfarele ou deixe resíduos na pele. Tenho outras marcas tops internacionais e esse produto não deixa a desejar no quesito qualidade. Comprei a base efeito mate N.02 que possui excelente cobertura sem pesar, tem toque seco e deixa a pele com aspecto natural e bonito. O legal é que na região onde temos ruguinhas, o produto não se acumula dando um aspecto uniforme na cobertura. Achei incrível a qualidade dos produtos. Ótimo custo-beneficio. Parabéns a marca.

    ResponderExcluir
  4. Comprei a base, achei super baratinha e na minha cor. Fazia tempo estava procurando uma que se encaixasse, pq tenho a pele avermelhada e seca, e esta base deu certinho, não fica amarelada e não craquela na pele. Super indico.

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog