Resenha: Batons Líquidos Matte - Preta Gil



Fiquei bem empolgada com o lançamento de batons líquidos da Preta Gil. Chegaram na minha cidade, e corri para garantir os meus. Foi difícil escolher, pois ao todo são 20 cores e uma variedade bem legal de tons. 
O interessante, que alem dos batons líquidos matte, foram lançados os batons tradicionais e os esmaltes, todos do mesmo tom, para usar combinando. Como sou a doida do batom matte, tive que trazer 4 cores para testar e contar pra vocês.

No vídeo abaixo, mostrei todas as cores, e ainda comparei com outras marcas, click no play para assistir:


A embalagem do batom é a mesma da marca Dailus, só muda o rótulo. O aplicador também é igual.
Uma coisa que me incomodou bastante foi o cheiro e o gosto, que me lembrou sabonete. Algumas cores, ficam com esse cheiro mais evidente que outras. É um cheiro de sabonete ou detergente, que não chega a ser ruim, mas fica com uma sensação que dei uma lambida numa barra de sabonete, e demora um tempão pra sair. 

A textura é liquida, e tem uma pigmentação muito boa. Não achei difícil de aplicar, basta ter cuidado e espalhar bem o produto. Porém, tem algumas cores, como os tons mais escuros que tenho, que são mais fáceis e pigmentadas que outras.

Escolhi cores diferentes das outras marcas que tenho, e achei legal a proposta de modificar alguns tons acrescentando um brilho/cintilância, que é o caso do Choquei e Na Pista.





A duração é muito boa, porém o ponto negativo deles, é que ficam extremamente secos nos lábios e acabam craquelando e esfarelando com o tempo, e isso me chateou bastante. Algumas cores ficam tão secas nos lábios que acabam incomodando (repuxando).

Achei o preço bem salgado pela qualidade do produto. Custam em torno de R$25,00.

Realmente acho que a melhor opção é testar em alguma loja para saber se vão gostar. Não é um batom que compraria mais cores.

Caso alguem queira arriscar e comprar on line, eles estão a venda na loja: @lojinhadapreta no Instagram.

Essa é minha opinião sobre esses batons, espero que tenham gostado da resenha.
Um beijo e até a próxima!


6 comentários:

  1. Nossa comprei hoje um na cor marrom bombom e me arrependi completamente.. o cheiro/gosto é horrível! Gostei do cheiro de todas as marcas que uso ou já usei, mas esse tem cheiro de produto de limpeza.. talvez esses que você comprou não tenham tanto, mas esse.. nossa, se eu pudesse devolver eu devolvia. Fora que esse marrom bombom é exatamente igual ao tijuca da zanphy, mas perde muuito em cheiro e qualidade. O da zanphy seca rápido e tem cheiro de tutti fruitti, esse nem chega a secar totalmente, transfere e cheira a produto de limpeza.. não vou aguentar a usar de jeito nenhum e comprarei o da zanphy de novo. :(

    ResponderExcluir
  2. Comprei o choquei, a cor é linda! Porém fiquei chateada porque craquelou, não sei se em bastão pode não acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Comprei o choquei, a cor é linda! Porém fiquei chateada porque craquelou, não sei se em bastão pode não acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria um batom de cor parecida com a do Please me da MAC e achei esse diva, só que em textura nada tem a ver. Craquela mesmo. Tenho que ficar hidratando a boca de tempos em tempos, mas mesmo assim não fica legal.

    ResponderExcluir
  5. Na pista e lindo, comprei hoje cheira desenfetante de banheiro lavanda kkkk

    ResponderExcluir
  6. Na pista e lindo, comprei hoje cheira desenfetante de banheiro lavanda kkkk

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog