Resenha: Novas Máscaras Dailus - Power Efeito Boneca e Curl Curvas e Volume



Eba! Mais um lançamento aqui no blog! Dessa vez vou mostrar pra vocês as novas máscara de cílios da Dailus: Power Efeito Boneca e Curl Curvas e Volume. 

Falou em lançamento, eu ja fico toda empolgada, e acho super bacana as marcas nacionais se preocuparem em trazer produtos diferentes e de qualidade pro mercado. Confesso que a Dailus é uma das minhas marcas nacionais favoritas, e estou amando os novos produtos. Recebi essas máscaras da loja Chelly Maquiagens, já faz umas duas semanas, e desde então não paro de usar. 


Ambas as máscaras, são com embalagem gordinhas, em relação as máscaras que estou acostumada, de 16g, e bem coloridas. Também possuem um aplicador de cerdas de silicone, que é o meu favorito. 
Outro ponto importante de ressaltar, é que elas contém Óleo de Argan na formula, portanto, além de deixar os cílios bonitos, também mantém eles hidratados.

No vídeo abaixo, fiz a aplicação das duas máscara, para vocês acompanharem o antes e depois. Click no play para assistir:


- Power Efeito Boneca: Tem um aplicador bem grande, o que me assustou um pouco quando vi, pois eu sempre me sujo ao aplicar máscara assim, mas por incrível que pareça, ele não me sujou nada. Essa máscara promete os cílios alongados e bem separados como de uma boneca. Eu acho que ele realmente cumpre o que promete, e o resultado fica super natural e feminino.


- Curl Curvas e Volume: Como o nome já diz, ela promete curvar e dar volume aos cílios e realmente isso acontece. Único motivo, pelo qual, eu prefiro mais a Power Efeito Boneca, é o aplicador, que são duas bolas interligadas, e acho um pouco difícil de separar os cílios. Mas também da um efeito bem bonito, e fica a dica pra quem gosta de volume.


As máscaras não são a prova d'água, o que facilita bastante na hora de retirar. Eu uso um sabonete demaquilante no banho, e ela sai toda sem borrar. Um ponto negativo das máscaras é a duração. Conforme vai passando as horas, a máscara vai respingando no rosto, deixando uns pontinhos pretos. Já me deram a dica, de passar uma máscara a prova d'água por cima para não acontecer isso. 

Onde Comprar?
Chelly Maquiagens - R$39,90 cada (Use o cupom de desconto JESSICAMS)


4 comentários:

  1. Não gostei. O rímel sai em gomos que precisam ser puxados e repuxados várias vezes com o pincel pra se espalhar. E o efeito no final não me satisfez. Pior rímel que já comprei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. um dos piores rímeis que já comprei!!! e não foi baratinho demais não! não deixa os cílios com aspecto de rímel bem passado, e sim grudado e pesado, além de borrar tudoo, ser pegajoso! Passar embaixo é quase criar olheiras falsas, porque fica tão preto que ou você passa litros de corretivo pra corrigir ou passa água e borra tudo.
      A remoção também é difícil, não é a prova d'água, borrando com qualquer sinal de água, mas também não sai rápido, ficando só manchado.
      Mas que bom que serviu pra você, Jéssica! beijão!

      Excluir
  2. Also our distinguished crew contains a specialized electrician to remove electrical appliances such as air conditioners, heaters and automatic washing machines.شركة نقل عفش

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog