Resenha: Batons Líquidos Matte - MaxLove



Mais uma resenha super aguardada aqui no blog. Os batons da MaxLove já foram lançados desde o ano passado, e são produtos vendidos em Perfumarias, Farmácias e Lojas Online. Recebi 10 cores dos batons da loja Candy Acessórios, e fiquei super feliz em poder testar e contar minha opinião para vocês.

Embalagem
Logo de cara percebi a semelhança das embalagens desses batons com os da Dailus. Das 10 cores que recebi, ao todo são 3 embalagens diferentes. Descobri que a marca fez essas mudanças justamente, para se diferenciar da Dailus. Reformularam a embalagem 3 vezes. A ultima e atual versão esta mais gordinha, arredondada e com a fonte diferente. Porém sinceramente, ainda acho o formato super parecido, e acabo me confundindo na hora de procurar meus batons na bagunça. Mas por outro lado, as embalagens são de boa qualidade e não quebram com facilidade. 

Textura/Aplicação/ Acabamento
Os batons são bem cremosos, e com uma consistência bem densa. Mais grossa que os da Dailus e da Ricosti.  Por um lado é ruim, pois você precisa de um tempinho a mais para espalhar nos lábios, e por outro, ele deixa bem uniforme e não mancha. Ele fica confortável nos lábios, pois não seca totalmente. Algumas pessoas não vão gostar, pois buscam um batom bem sequinho. Caso você goste de conforto, eu indico bastante os da Max Love. Ele não repuxa o lábio e nem craquela. Percebi também que algumas cores são bem mais sequinhas e opacas que outras. Todas elas dão uma leve transferida, mesmo depois de seca.

Duração
A duração vai depender muito do modo que você vai se comportar. Se você aplicar o batom e 10 minutos depois comer, ele obviamente vai sair no centro ou por completo.  Eu já fiquei com o produto nos lábios até 3 horas, bebendo água com cuidado e sem comer. Depois que comi, ele saiu no centro dos lábios. Uma coisa interessante, é que esse batom te possibilita retorcar, dando leve batidinhas do produto no local que saiu.

Cheiro
O cheiro foi uma incógnita para mim, alguns batons possuem um cheirinho super gostoso de uva, e outros, um cheiro meio estranho de cera. Mas quando você aplica nos lábios, o cheiro não acaba incomodando. 

Cores
Fiquem encantada com a gama de cores que a marca lançou, ao todo são 45 cores, que agradam a todos os gostos né? Já estou doida por mais tons diferentes que olhei na internet. Como eu disse, recebi 10 que são: Soft, Brun, Rosa Amarante, Julliette, Self, Glamour, Uva, Essensi, Rebew e Hollywood. No vídeo abaixo, contei quais cores achei mais sequinhas que as outras.











Click no play para saber mais sobre os batons:


Onde Comprar?

Loja Candy Acessórios - Cupom de desconto JESSICAMAKE
Preço: R$11,49

Considerações Finais:
Acho que vale super a pena, o preço é excelente, acredito que seja o batom mais barato que tenho. As cores são lindas, e estou super empolgada para comparar com marcas mais caras pra vocês. O cheiro de algumas cores é meio ruim sim, mas não me incomodou após a aplicação. Pra quem tem dificuldade em aplicar os batons muito líquidos, acho que vai se adaptar bem a esse, pois a textura é bem cremosa. Quem odeia batom que craquela, se joga nesses!

Um beijo e até a próxima!



10 comentários:

  1. Adorei todas as cores, são lindas *O*
    Por aqui ainda não vi pra comprar, mas adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai Bunita murrrrriiiiiiiiiiii
    que cores lindas
    e eita boca perfeita vc tem ehehheheh
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eles são muito parecidos com o da Dailus mesmo, olhei rapidamente achei que fosse da Dailus kkkk O lado bom é que o preço é super em conta não é mesmo? Adorei seu cantinho, muito lindo!

    Beijos, Nay
    https://femininamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Posso fazer um pedido de misturinha????? Eu amo as suas! Brun, Essensi e Soft, pode serrrr??????
    Lindona! Carinho pra vc:-)

    ResponderExcluir
  5. Jessica fiz o meu pedido de 2 batons da max love ..... espero amar pessoalmente as cores. bjs
    as cores que eu pedi foram: encanto e glamour ...

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Vegas q é lindoooo,o cashemere,o rebew,o flat,o cereja e o Love. Sou louca por eles,agora vou comprar mais...vc explicou super bem e adorei o video... Abraços

    ResponderExcluir
  7. Gente !!
    Eu super recomendo max love além de barato a fixação nos lábios é impressionante amo todas as cores .

    ResponderExcluir
  8. Gente !!
    Eu super recomendo max love além de barato a fixação nos lábios é impressionante amo todas as cores .

    ResponderExcluir
  9. comprei o hollywood, detestei! usei uma vez só :( até hoje tá numa bolsa de lado. mas, esse brun, e o soft me parecem tão bons *______*

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog