Dica - Recupere os cabelos danificados por química, piscina, mar


Ola pessoal, tudo bom? 
Hoje venho contar para vocês, como estou recuperando meus cabelos, pós férias. Além de eu ter pintado os fios em dezembro, com a viagem e as festas de fim de ano, acabei indo muitas vezes a piscina e a praia. Meus cabelos estavam pedindo socorro! 

Para recuperar os fios, eu estou usando a nova máscara M.A.P., da marca Sagge. 

A Sagge é uma marca, que estou sempre comentando, já testei vários produtos, e nenhum e decepcionou. Eles se preocupam muito com o desenvolvimento de cada produto, pensando sempre no melhor para nossas madeixas. 
A M.A.P. (Máscara de Ação Profunda) é uma máscara que repõe nutrientes e massa capilar, ou seja, restaura os fios, devolvendo emoliencia, brilho e nutrição. Ela é indicada para cabelos danificados por química, ressecados, elásticos e porosos. 

Possui uma potente fórmula concentrada, rica em nutrientes, vitaminas e antioxidantes como: óleo de argan, óleo de germe de trigo,  óleo de macadâmia, 4 extratos vegetais, queratina hidrolisada, entre outros. 

Fiquei impressionada com a densidade do produto. Super concentrado e rende muito. Outra coisa interessante, é que o produto derrete quando entra em contato com os cabelos. Parece que o cabelo "desmaia" facilitando na aplicação, e na hora de pentear. Sem contar o cheiro, que é super gostoso e docinho.

O modo de uso, descrito na embalagem, avisa que podemos deixar o produto agir por apenas 3 minutos, e em caso de cabelos mais danificados, é indicado deixar por mais tempo (pode colocar uma touca térmica para potencializar o resultado). Eu deixei uma meia hora, e o resultado ficou incrível. 
Contém 250g de produto . pH 4,0 - 5,0

Meu segredo, é que estou usando a M.A.P. em conjunto com o Shampoo Ultra Hidratante, também da Sagge. O shampoo, limpa delicadamente, sem agredir os fios, é incrível. Já fiz resenha completa dele aqui.

Contei toda minha experiência com esses produtos, no vídeo abaixo. Click no Play para assistir:



Outra novidade, é que a minha amada máscara de hidratação instantânea 3s da Sagge, está de cara nova!!! A nova embalagem é linda e moderna, mas o produto não mudou, continua a mesma maravilha de sempre, também já fiz uma resenha sobre ela, aqui.


Todos esses produtos vocês podem comprar na Loja Sagge, que é a loja on line da marca. Eles entregam para todo o Brasil, aceitam várias formas de pagamentos e é super confiável.

A notícia boa é que a loja está em promoção!!!! 

Com o cupom PROMOBLOGS vocês ganham 20% de desconto em qualquer produto a venda. 


Mais informações sobre a Sagge: http://www.sagge.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog