Batons Líquidos com Efeito Matte - Fenzza - Linha Barbie



Pensa numa pessoa que se empolgou? Sou eu! Quando vi que a Fenzza tinha lançado ( ano passado) a coleção da Barbie, achei um mimo. As embalagens são fofas e os produtos incríveis, mas achei os preços bem altos. Para testar, acabei comprando no site da Netfarma, um batom líquido com efeito matte, na cor Nude. Foi uma surpresa boa, pois eu amei a qualidade, e valeu super a pena o preço. O amor foi tanto que fiz a maior propaganda desse batom no instagram e influenciei várias meninas a comprar também. Foi então que acabei ganhando da Michelle do canal Mania Vaidosa um outro batom, agora na cor Rosa. Amor em dobro!!! E finalmente venho contar os detalhes dessa linha de batons para vocês. 

Embalagem
Achei super fofa, de boa qualidade, e compacta, cabe em qualquer canto na necessaire. O aplicador é de espuminha, comum entre os batons líquidos com efeito matte.


Aplicação 
Eu particularmente achei fácil de aplicar, lembrando que cada pessoa tem um jeito e um nível de dificuldade diferente. A textura é bem aguadinha, diferente dos batons da Dailus que são mais cremosos. Para ficar com um acabamento mais uniforme, apliquei duas camadas (enquanto estava molhado, pois quando seca, o batom tende a craquelar se ficar retocando) e ficou lindo. 

Duração 
Durou bastante nos meus lábios, em torno de 4 horas, após isso ele começou a sair no centro do lábio, o que eu diria que é normal para esse estilo de batom.

Acabamento
Ele realmente fica super sequinho e não transfere depois de seco. À sensação nos lábios é normal, mas diria que quem não esta acostumada a usar esse tipo de batom, pode achar estranho. 

Cores
Como disse, eu tenho apenas duas cores, a Nude, que na minha opinião está mais para rosinha claro, acho super elegante nos lábios, e versátil para usar com qualquer look. A outra cor é o Rosa, que tem um tom lindo, vibrante, a cara do verão. 




Espero que tenham gostado da resenha. Já estou de olho em outras cores. Na Netfarma eles custam R$21,89. 

Aprovadíssimo!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog