BATONS VULT X MAC - COMPARAÇÕES (Dupes)



Depois que postei a resenha dos batons líquidos com efeito matte da Vult, as meninas ficaram com duvidas, sobre as cores. Me perguntavam se eram parecidos com os da MAC. Então para tirar as dúvidas de vocês, resolvi fazer esse post dos "dupes", ou seja, batons que são similares e que podem ser substituídos. O melhor de tudo é que os batons da Vult são super em conta, então quem não tem condições de comprar um da MAC pode se jogar! 

Vamos as comparações? 

Click no play para assistir:




Cor 02: Um tom de nude, super usável no dia dia, e o batom da MAC que achei mais parecido com ele, foi o Honey Love, de acabamento Matte. O da Vult tem um tom mais rosado, e o da MAC mas puxado pro tom da pele mesmo, mas é uma ótima opção de Dupe.


Cor 03: Essa cor é linda e super feminina. Não encontrei nenhum batom parecido com esse tom, na minha coleção MAC, mas uma misturinha que da super certo é o Candy Yum Yum (acabamento matte) + Snob (acabamento satin). É até uma opção para quem não gosta de usar o Snob sozinho, pode misturar com um tom mais escuro, que fica lindo.

Cor 04: Muitas meninas ficaram curiosas para saber se esse batom era parecido com o Heroine da MAC, então posso comprovar que são. Se parecem até mesmo no acabamento, pois o Heroine é matte.

Cor 05: Um tom de rosa bem mais fechado. Foi difícil encontrar um tom parecido. O que mais se aproximou na minha opinião foi o Impassioned, mas ele tem um acabamento cremoso (Amplified), mudando um pouco a cor quando se aplica nos lábios.

Cor 06: Um laranjão bem vibrante, super parecido com o batom que foi da linha Retro Matte, o Dangerous. Ele é parecido até mesmo no acabamento e na pigmentação. 

Cor 07: O vermelho da coleção. Eu quis comparar com o Ruby Woo que é um dos batons mais clássicos da MAC. O acabamento dele é Retro Matte, portanto é super sequinho. Mas achei o da MAC mais escuro que o da Vult.

Cor 08: O tom mais escuro da coleção. Achei mega baphônico. As meninas tinham duvidas se o Rebel (acabamento Satin) e o Diva (acabamanento Matte) eram parecidos com a cor 08, então quis mostrar a diferença deles. Por ser acabamento um pouquinho mais cremoso, o Rebel fica diferente nos lábios. Já o Diva, achei o mais similar, pois fica bem pigmentado e intenso assim como o da Vult.



Espero que tenham gostado, e aproveitado as dicas.
Esses batons da Vult, eu comprei na loja Arco Iris Cosméticos, e agora eu tenho um cupom de desconto JESSICAMAKE, utilize ao finalizar sua compra para ganhar 8% de desconto. 

Um beijo e até a próxima


3 comentários:

  1. Mudaram a numeração dos batons da vult?
    Ruby Woo parece com o 51 e até com o 01, mas este também parece com o Russian Red
    Rebel com o 42
    Snob com o 26 e 33
    Diva com o 02
    etc... tenho uma lista aqui
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Vc pode atualizar a lista. E quanto ao chili, brick o la (dizem que é igual ao 40, mas o 40 é igual ao craving, que é bem mais rosado que o brick o lá), crosswires, so chaud (tb dizem que é igual ao 53, sqn o 53 é dupe de outro) esses mais corais, alaranjados e marrons...

    ResponderExcluir
  3. vish que dente sujo...

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog