RESENHA - Novos Batons Líquidos com Efeito Matte da VULT


Batom líquido com efeito matte já virou febre mundial entre a mulherada né? Eu adoro, e estou super feliz que as marcas estão investindo nesse tipo de produto. A marca da vez é a Vult, que lançou 8 cores lindas. Eu comprei 7 cores (aloka) para testar e contar para vocês. No video abaixo, fiz aplicação de todas as cores e também contei um pouco das minhas primeiras impressões, click no play para assistir:



Dúvidas que ficaram:

TEXTURA
A textura é cremosa, achei muito mais fácil de aplicar do que as outras marcas que conheço. Demora um pouco para secar, porem não fica totalmente matte nos lábios. 

DURAÇÃO
Durou em torno de 3 horas nos meus lábios, mas ele transfere e começa a sair se você encostar na boca, beber algo ou beijar. O bom é que você não tem nenhum dificuldade em retirar, basta passar um lencinho umedecido que já sair todo. 

EFEITO
Não pense que esse batom vai ficar extremamente matte na boca, pelo contrário, ele fica super confortável, e não craquela. Eu diria que ele se parece um batom matte da MAC, porém na versão líquida. Também não fica "colando" um lábio no outro. 

Adorei as escolhas de cores da Vult, que são bem diferentes das demais marcas (como comparei no vídeo). Confira os swatches das cores:




Eu comprei esses batons na loja Arco Iris Cosméticos e paguei R$15,20 em cada.

CONCLUSÃO
Eu gostei muito da qualidade, achei fácil de passar e perfeito para quem sentia essa dificuldade com as outras marcas. Uma boa opção nacional e o preço ótimo. Tem cores para todos os gostos e estilos. A duração poderia ser maior, mais por ter uma textura cremosa, podemos retoca-lo mesmo depois de seco. Não craquela. Super aprovado!

Quem quiser saber mais sobre batons líquidos e diferença entre marcas, é só acessar esse vídeo:  http://youtu.be/fxXUqX4ebg0

E ai? Qual a cor mais linda?
Um beijo e até a próxima!



Um comentário:




Publicidade

Arquivo do blog