Resenha - Protetor Labial Lip Ice




Lip Ice é um hidratante labial que muda de cor ao passa-lo. A cor muda conforme o tom do seu lábio, mas normalmente fica um rosinha bem natural. Para os dias de hoje que o essencial é a praticidade pela falta de tempo, esse produto é perfeito. Recebi as 3 versões do produto, Morango, Sem Fragrância e Shine, e eu AMEI. 
Seus ingredientes naturais são: Cera de Abelha, Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e extrato de Aloe Vera que mantém os lábios hidratados, protegidos e suaves. 

As embalagens são bem compactas, ótimas para deixar na bolsa. O mais legal é que o produto vem branquinho na bala e quando você aplica nos lábios ele muda de cor, é mágico.

  • Lip Ice Sheer Color Sem Fragrância: Não possui cheiro e nem gosto, e deixa os lábios com uma cor de rosa bem clarinho, senti que dos três, ele possui a cor mais suave.


  • Lip Ice Sheer Color Morango: O meu preferido! Ele tem um cheiro e gosto de morango, delicioso. Nos lábios ele fica um rosa bem lindo, perfeito para o dia dia. 


  • Lip Ice Sheer Color Shine: Contém pequenas partículas de brilhos, que fica com uma acabamento lindo nos lábios, nada exagerado. 


Minha única decepção foi em relação ao nome, por conter a palavra "Ice" imaginei que ele teria um efeito de lábios geladinhos. Mas de resto ele é perfeito e uma ótima opção de Lip Balm. Já encontrei para vender aqui na minha cidade, por um preço abaixo de R$15,00 e isso me deixou animada, achei justo pela qualidade do produto. Caso queira saber mais do produto, click na imagem abaixo e descubra o lugar mais próximo que vende Lip Ice.

Deu vontade de ter né?
Um beijo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Pode me dizer onde encontrar? É muito bom porém não encontro mais em nenhum lugar.

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog