Resenha - Big Easy - BB Cream da Benefit



Não sei por que sempre quero tudo da Benefit, acho que as embalagens fofas me atraem. Quando anunciaram o lançamento do Big Easy fiquei super curiosa para testar. Acabei ganhando de presente e agora estou aqui para contar tudo para vocês. O Big Easy é um Bb cream, com fator de proteção 35. 
A embalagem é uma fofura como tudo da marca, feita de plástico, em formato de bisnaga, não desperdiça muito produto. 


A minha cor é a 03 Light/Medium, que fica um pouco claro para meu tom de pele, mas como prometido pela marca, a cor se adequa conforme vai aplicando. 
A textura dele é consistente, mais grossa que muitos bb creams que já testei. Outra caracteristica legal é que o produto, apesar de líquido, ele fica com pó na pele, cobrindo levemente as imperfeições. Excelente opção para o dia dia, pois a aplicação é rápida e a cobertura fica uniforme. 



Fiz um vídeo explicando cada detalhe, e aplicando o produto na pele:


O produto está aprovadíssimo pela praticidade: cobertura, hidratação, proteção e controle da oleosidade. Único problema dele é o preço, custa $38,00 na Sephora americana, mas você pode encomendar o seu com a Aline do Boni Makeup no Facebook. Com o cupom "Jessica Make" você ganha 5% de desconto. 

Esse vídeo foi especial para o canal da Priscila Mol que está completando 2 anos!

Beijos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog