Resenha: Base Baratinha - Líquida Matte Ruby Rose




Hoje finalmente venho contar pra vocês a minha opinião sobre a base da Ruby Rose. Essa base é super baratinha, e esta fazendo maior sucesso na internet.

No video abaixo, eu falei todos os detalhes da base, click no play para conferir:


E embalagem de bisnaga, com 29ml de produto. Achei bem fofa a estampa de zebrinha. É transparente, então podemos ver a cor do produto perfeitamente. O bico dosador é bem ok, não faz muita sujeira ao utiliza-lo. 



A textura da base é líquida, mas nem tanto. Tem um toque gostoso ao aplicar, e espalha bem fácil. Demora uns minutinhos para secar, então podemos aplicar no rosto sem pressa. A cor da uma leve oxidada (fica um pouco mais escura quando seca), mas nada muito gritante. Estou usando o tom L4,  (minha cor na Mary Kay é Beige 05 e na MAC é NC25) que ficou perfeito para mim. 


A loja Bia Imports, me enviou também o tom L3, que por incrível que pareça é mais escura que a L4, como vocês podem ver na foto acima. Então cuidado na hora de comprar, não siga os números, pois é bem confuso. Procure swatches das cores para facilitar a escolha.

Na loja Bia Imports, estão disponíveis 10 cores, desde um clarinho até tons para negras. 


A cobertura é média, deixando um aspecto bem natural no rosto. Eu recomendo essa base para bater no dia dia. Pra quem precisa trabalhar maquiada, ou que usa muito mesmo. Você vai conseguir uma pele natural sem gastar muito. Não achei que ela estoura no flash, mas isso vai variar também da intensidade de cada flash utilizado. 

Para fotografias, eu prefiro uma base de cobertura mais alta, como a Alta Cobertura da Tracta, que deixa a pele perfeita.



Ela transfere sim, mesmo a minha pele sendo NORMAL a SECA, eu sempre aplico o pó compacto da Vult, na cor Translúcido, que fica ótimo!

Durou em torno de 4 horas no rosto, após isso, começou a sair na zona T, e também ficar acumulado nos poros e nas linhas de expressão. Mas eu acho isso "normal" para a maioria das bases que uso, claro que umas duram mais, e outras menos. Pelo preço, essa base da Ruby Rose me surpreendeu. 

Basicamente, eu aprovei esse produto, acho que o custo benefício é incrível.

Olha a Linda Kramer falando sobre essa base, ela tem a pele OLEOSA:


Loja: Bia Imports - Instagram @biaimports_ 
Compras pelo Whatsapp: (011)98034-3206

Preço: R$ 9,90

Me conta, já usaram essa base?

Beijos!!!


35 comentários:

  1. Gostei, a cobertura realmente é bem para o dia a dia, mais isso que é legal, algo para o dia a dia e um preço acessível, amei isso, será que acho em alguma perfumaria?

    ResponderExcluir
  2. quero muuuuuito encontrar essa base em Osasco para testar

    ResponderExcluir
  3. Parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. achei essa base MARA
    ameiii
    beijs amiga

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a resenha. Já estou pensando em comprá-la há algum tempo. Com relação à base reformulada da dailus, qual você acha melhor (duração e aspecto natural)? Adorei o batom tb. Desconfio que seja da ricosti, acertei? hehe Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog através das suas resenhas dos batons da Queen. E cara, vc é a minha blogueira favorita do momento, você é sincera, fala dos produtos com sinceridade mas tmb não desfaz da marca.
    Desejo todo sucesso para você e que seu blog e canal cresça muito. Porém, nunca deixe de ser como você é.

    Bjuus

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiii muito bom gostei ....Jéssica faz resenha dos batons líquido da TANGO , eu comprei um e gostei muito ....bjs sua linda

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiii muito bom gostei ....Jéssica faz resenha dos batons líquido da TANGO , eu comprei um e gostei muito ....bjs sua linda

    ResponderExcluir
  9. Parece ser boa !!! Estou ouvindo bastante sobre ela tbm!

    Adorei a resenha!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. confeso que ja quis usar essa base, mas não estava tão confiante! hahaaha

    ResponderExcluir
  11. Achei por 4,99 😰 no Armarinhos Fernando aqui em Santo André sp! Agora bora testar

    ResponderExcluir
  12. Graças a deus abril uma loja aq em minha cidade que está vendendo vários produtos da Ruby Rose agora é só comprar e testar.

    ResponderExcluir
  13. Gente, alguém que tem pele oleosa já testou??? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi eu tenho a pele oleosa testei e adorei super indico

    ResponderExcluir
  15. Oi eu tenho a pele oleosa testei e adorei super indico

    ResponderExcluir
  16. Tenho a pele MUITO oleosa e com algumas marcas de acne, então não consigo sair sem passar uma base. Faço faculdade a noite e uso o BB cream da Maybelline, é até acessível o preço, mas como uso TODO DIA, queria algo mais barato e pratico, me interessei por essa base principalmente por causa do preço, mas por minha pele ser muito oleosa e com tendência à acne, tenho medo de usar. Alguém já testou?

    ResponderExcluir
  17. Aqui na minha cidade é 10 reais, vou dar uma chance pra ela sim, gostei da resenha Jessica, e a minha cor de pele é parecida com a sua, o cabelo tb é igual, então acho que vou ficar linda com a mesma cor que vc usou ��

    ResponderExcluir
  18. Amei essa base, mas tem uma coisa me incomodando muito, ela estoura no flash.... eu sempre tiro fotos com flash para ver se não vou ficar c o rosto de fantasma, comprei várias cores diferentes, e com todas isso acontece, testei na pele da minha mãe e também estoura, então cuidado quando forem em um evento a noite

    ResponderExcluir
  19. Não recomendo para meninas da pele parda, com o fundo amarelado, vcs n vão encontrar um tom p vcs....

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa esta base sensação do momento. To amando, mas ainda não achei a cor da minha pele.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ola boa noite!
    Eu uso a beige 402 da mary kay,qual seria a minha cor da ruby rose formula nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero saber a comparação com essa cor aaaaaa

      Excluir
  22. Estou em duvida se minha cor é a L4 ou L5. Acho que sou da sua cor ou um pouquinho mais escura. Estou com medo de comprar a L4 e ficar muito clara pq a bege 4 da vult e a 04 da tracta ficam claras para mim.😩 já a 05 da tracta fica escuro é muito ruim encontrar bases para minha cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, então temos o mesmo tom de pele. A Tracta, acredite é a base 3,pq o tom dela é mais escuro que a 4.Com essa da Ruby Rose é a mesma coisa... A L3 é mais parecida com nosso tom de pele, deve acontecer igual a da Tracta. Espero ter ajudado.

      Excluir
  23. Eu uso a Bronze 1da Mary Kay fica um pouco laranja ae uso pó translúcido fica ótimo,quero comprar essa base mais não sei qual tom,vc pode me indicar?

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog