Resenha: Batons Líquidos de Efeito Matte - Kefera - Studio 35



Ola pessoal tudo bom? 

Hoje estou aqui para mostrar os batons da Kefera, lançados pela marca Studio 35.  Fiquei super curiosa para testar, pois só conhecia os esmaltes da marca, que por sinal são uns dos meus favoritos.
Comprei 2 cores no site da Studio 35: a #videonovo e a #cwb.

A embalagem é prata, maior que a maioria dos batons que tenho (bem gordinha sabe?) mas contém uma quantidade média de produto, 4 ml. Podemos ver a cor do batom através de uma fresta. Uma coisa que me chateou, é que não vem anotado o nome da cor na embalagem, então temos que decorar para passar essa  informação. A vantagem é que a cor prata, diferencia o produto dos demais batons que temos na nossa gaveta. 

Eu achei a textura/ acabamento / cheiro muito semelhante aos batons da Ricosti. A textura é cremosa, parece um mousse. As duas cores que testei, não me decepcionaram na pigmentação, ficam uniformes e é bem facil de aplicar. Eles demoram um pouquinho para secar, mas após isso, ficam matte sem transferir. Se aplicar apenas uma camada, eles não craquelam e nem esfarelam. 

A duração me deixou bem satisfeita. Testei em um final de semana de bastante comilança, e o batom resistiu bem, em torno de 5 horas. 

No video abaixo, mostrei as cores e também fiz comparações com outros batons, click no play para conferir:
- #CWB:



- #VIDEONOVO:


Os batons estão a venda no site da Studio 35, que sinceramente eu não recomendo. A entrega demorou DEMAIS, mais de 20 dias. Agora descobri que estão disponíveis no site da Netfarma, que é uma loja Online que amo, e entrega super rápido. 

Preço Batons: R$24,90

Esmaltes: R$8,90 cada

Espero que tenham gostado!!


Beijos!!!


3 comentários:

  1. as cores estao linda e maravilhosas
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Amei Jessica, esse vermelho é show!!!!! No vídeo ele fica bem evidente!
    Super beijosss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela dica da netfarma. Além de mais barato que o studio 35 em novembro o frete é gratis. Encomendei 2 hoje! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog