Resenha: Batons Líquidos de Efeito Matte - Linha Bruna Tavares



Ola pessoal tudo bom?

Com muito orgulho que venho mostrar pra vocês uma nova marca no mercado: Linha Bruna Tavares.
A minha amiga e blogueira Bruna Tavares, que ja tem uma coleção muito famosa com a marca Tblogs, a Pausa Para Feminices, agora lançou sua própria linha de produtos. A marca faz parte do mesmo grupo da Tracta (mesma fábrica) porém as criações são de exclusividade da Bruna. Ela ja avisou que não vai abandonar a coleção Pausa Para Feminices, e vai manter as duas coleções com produtos lindos e muitas novidades. 

Para a nova linha de produtos, foram lançados inicialmente 8 tons de batons líquidos de efeito matte. Todas as cores foram inspiradas em batons gringos super badalados. E os nomes dos batons são homenagens as amigas da Bruna, que já conto pra vocês quais são. 

Em relação a coleção com a Tblogs, eu achei que a Linha Bruna Tavares, conseguiu superar na qualidade dos batons. Eles estão mais líquidos, com uma acabamento extremamente matte (não transferem), e ao mesmo tempo super confortáveis (não craquela e nem esfarela). Mas claro que você deve aplicar somente uma camada de produto para garantir esse conforto. Arrisco dizer que são os batons nacionais mais próximos aos meus queridinhos da Lime Crime. 
A duração também surpreendeu. Duram bem mesmo com comida gordurosa.



No video abaixo, contei mais detalhes sobre os batons, click no play para conferir:


Cores:

Bianca: Inspirado no batom 22 da Kylie Cosmetics. O nome é uma homenagem a Bianca Andrade do blog Boca Rosa. O tom é um laranja mais sóbrio, que fica lindo em todo tom de pele.

- Bruna: Inspirado no batom Mary Jo K da Kylie Cosmetics. Um dos vermelhos mais poderosos que já usei. Parece uma tinta mesmo. Pigmentação extrema!

- Camila: Inspirado no batom Mood da Dose Of Colors. O nome é uma homenagem a Camila Coelho. O tom de marrom meio vinho, fica lindão nos lábios. 

- Carol: Inspirado no batom Bad Habit da Colourpop. O nome é uma homenagem a duas Carols, fãs da Bruna. Muito fofa né?

- Lia: Inspirado no batom Ecstasy da Gerard Cosmetics. O nome é uma homenagem a Lia do blog Just Lia. O tom é um lavanda rosado super fofo, uns dos destaques da coleção. 

-Mariana: Inspirado no batom Androgyny da marca Jeffree Stars Cosmetics. O nome é uma homenagem a blogueira Mariana Saad. É um tom de boca meio marsala, que vai ser o queridinho para todas as horas. 

Victoria: inspirado no batom Candy K da Kylie Cosmetics. O nome é em homenagem a Vic Ceridomo do blog Dia de Beauté. O tom é um nude rosado mais quente.

⁃ Luísa: inspirado no batom Dolce K da Kylie Cosmetics. O nome é em homenagem a Luísa do blog Chata de Galocha. O tom é um nude marrom, bem clássico!

Os batons estão a venda na loja Arco Iris Cosméticos - Use o cupom de desconto JESSICAMAKE
R$29,00 cada

E ai? Qual seu favorito??

Beijos!!!!


8 comentários:

  1. O que dizer desses batons? São todos lindos.
    Os meus favoritos foram Mariana, Victoria e Bruna ♥
    Beijão Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu já tenho o que dizer; só uma coisa: eles esfarelam e não tem qualidade alguma!

      Excluir
  2. Jessica, já estou louca pelos batons, só apaixonada pelas makes da Bru, inclusive postei no meu blog hoje sobre os primeiros batons que ela lançou na linha Pausa Para Feminices, mais pra frente irei postar sobre os outros, sei que ela arrasa muito, e você sempre com essas fotos lindas, te acompanho sempre no insta.

    www.karinadovale.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coleção lindaaaa
    todas as cores, impossivel eleger uma
    BEIJOS LINDONA

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, na sua opinião o batom Mariana e bem parecido com o Regina ?
    Bjs te acompanho sempre!

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, na sua opinião o batom Mariana e bem parecido com o Regina ?
    Bjs te acompanho sempre!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu estou viciada no Luisa.. ele é muito maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Esses batons esfarelam e não dura nada, tô frustrada com isso; só comprei por ter lido inúmeras resenhas elogiando, não dou mais credibilidade a blogs que elogiam produtos de péssima qualidade!

    ResponderExcluir



Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog