Resenha - Batons Líquido de Efeito Matte - Tracta



Olá pessoal tudo bom? Mais uma resenha de batons pra vocês! Dessa vez são os novos lançamento da Tracta, batons líquidos de efeito matte. 
Procurei no site da marca e não encontrei, acabei comprando numa lojinha aqui na minha cidade, e paguei R$17,00 em cada. Ao todo a marca lançou 7 cores, que vai desde de um nude ate um beringela, mas acabei comprando 4. 
Eles tem uma embalagem parecida com os batons da Max Love e lembram um pouco os da Dailus também. O aplicador é parecido com o de um gloss, comum entre esses batons líquidos.


Os batons são realmente matte, secam super rápido nos lábios e ficam opacos. Não transferem e duram em torno de 5 horas na minha boca. A textura não é muito cremosa, mas também não é líquida a ponto de vazar.  
A aplicação é fácil, mas requer alguns cuidados, você deve aplicar apenas uma camada, e consertar as falhas enquanto ele estiver molhado, se acaso, você aplica camada em cima de camada, ele acaba manchando. 
No vídeo abaixo, mostrei a aplicação, as cores e dei algumas dicas, click no play para assistir:


Cores que comprei:

- Adoro: Um tom de marsala, puxado para o avermelhado, o meu favorito dos 4 que comprei. Achei a aplicação fácil, e a cor maravilhosa. Comparei ele com dois batons também marsala: Colan Marsalla da Dailus e Charme da Ricosti, sendo que eles são mais puxados para o rosado. 




- Fashion: Um tom de lilás claro, achei bem delicado e não tão chamativo. Comparei essa cor com o Fru Fru da Dailus, que é um tom mais puxado pro roxinho e com o Zap Zap da Ricosti, que é um tom de roxo mais neon.





- Curtir: Tom de rosa bem intenso, quase um vermelho. Dependendo do tom de pele, ele fica mais aceso. Comparei ele com o All Fired Up da MAC, que é um tom mais rosado, e com o Lauren da Ricosti que é o mais parecido.





- Moda: Achei o mais difícil de aplicar, não consegui deixar totalmente perfeito nos lábios, mas a cor é linda. Comparei com o Copenhagen da NYX, que é um tom um pouco mais claro e com o Sapatilha da Dailus que apesar de ser um pouco mais avermelhado, na minha opinião são super parecidos.




Um comentário:

  1. Oi Jessica! Queria saber se o Fashion é parecido com o Heroine da MAC? Serve como dupe? Bjsss

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog