Resenha - Shampoo e Máscara - Linha Ondas Marcantes - Lokenzzi


Depois que cortei os cabelos, senti uma enorme dificuldade em arruma-los. Meus fios são ondulados e com bastante volume, então sempre achava que eles ficavam armados, sem forma e acabava apelando para o secador, babyliss ou chapinha.
Recebi 2 produtos da linha "Ondas Marcantes" da marca Lokenzzi, e fiquei mega curiosa, pois nunca havia testado um produto especifico para cabelos ondulados. 

A Lokenzzi é uma marca italiana, que está no Brasil desde 2014. Já tinha visto algumas blogueiras falarem maravilhas sobre a marca, então minha empolgação foi maior ainda ao receber os produtos. 

Essa linha promete alto poder de hidratação, protegendo os fios contra o ressecamento e pontas duplas, define as ondas, proporcionando emoliência, proteção e extra brilho para os cabelos. Indicada para cabelos ondulados. 

Principais ativos da linha são: Plantcol, Manteiga de Cereais e Vitamina B5. 

Já estou usando bastante essa linha, e adorando os resultados. Click no play para conferir o vídeo resenha do produto:




- Shampoo: É perolado e super hidratante, limpa os cabelos de forma delicada e sem deixar pesado. Meu cabelo é oleoso somente na raiz, então senti que a oleosidade aparece depois de 1 dia e meio, pelo fato de shampoo ser bem hidratante. Mas quem tem os cabelos ressecados, será ótimo!
Não contém sal. R$32,00 - COMPRE AQUI


- Máscara: Tem uma consistência densa, basta um pouco de produto para espalhar pelo comprimento dos cabelos. O resultado é incrível, deixando os fios super hidratados e soltinhos. Usei no banho deixando agir por 1 minuto, mas para um resultado melhor podemos deixar por 15 minutos na touca térmica.  R$36,19 - COMPRE AQUI




Eu amei a linha, achei o custo benefício incrível. Sem contar o cheiro que é mara, e fixa no cabelo até no dia seguinte da lavagem. Meus cabelos ficaram mais modelados, me livrando dos equipamentos que danificam os fios. 

Para comprar os produtos, acesse a loja online da Lokenzzi, que entrega para todo Brasil e aceita várias formas de pagamento: LOJA LOKENZZI

Para mais informações sobre a marca acesse: http://www.lokenzzi.com.br/

Espero que tenham gostado da dica para cabelos ondulados! Um beijo e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog