Batons Liquidos Matte - Dailus Pro - Outono / Inverno - Resenha + Comparações


Recentemente a Dailus Pro lançou novas cores dos batons líquidos de efeito matte, coleção Outono/ Inverno. Quis garantir toda a minha coleção para fazer a resenha pra vocês. Eu sempre compro Dailus na loja Mania Vaidosa (Cupom de desconto JESSIMAKE) e cada batom custou R$19,90. 
De Início, achei meio vaga a gama de cores que lançaram, não achei a cara do inverno, mas logo em seguida eles complementaram com a cor Marsala, que fez toda mulherada pirar. 
Essa nova coleção me surpreendeu em questão da qualidade, algumas cores achei bem mais fácil de aplicar, do que as cores antigas. 

Os batons da Dailus Pro secam nos lábios, ficando realmente matte. Muitas pessoas reclamam do acabamento, alegando que o batom "craquela" ao longo do tempo. Eu concordo, porém acho que é normal para um batom de efeito tão seco. Conforme você mexe os lábios, ele forma um farelo no centro. 
A duração é ok para um batom de preço acessível, nos meus lábios duram ate 4 horas, começando a sair no centro após beber ou comer. 

DICA DE APLICAÇÃO: quanto menos camadas você conseguir aplicar é melhor. O batom vai durar mais e ficar mais confortável nos lábios. A dica é pegar uma quantidade grande no aplicador, e passar de uma vez no lábios. Se você ir aplicando aos poucos, tem o risco de ficar manchado ou de craquelar mais fácil. 

No vídeo abaixo, mostrei todas as cores e fiz comparações das cores com outras marcas, click no play para assistir:


- Espetáculo: É um tom de nude alaranjado, bem pálido, que sinceramente não achei bonito. Além de ter ficado esquisito pro meu tom de pele, ele é o batom mais difícil de passar de toda a minha coleção Dailus. Acho que de "Espetáculo" não tem nada. 


- Arte nos Pés: Um nude rosado, ou um rosa clarinho. Perfeito para uma maquiagem mais carregada nos olhos, ou até mesmo no dia dia. Achei o nível de dificuldade na aplicação média, o que é normal entre as cores mais claras. 


- Saia de Tule: Um roxo escuro, super ousado e bem invernal. Gostei muito desse batons, já usei com apenas uma camada, e ficou um tom mais claro, e na foto abaixo passei duas camadas, formando esse tom mais intenso. Aplicação é fácil.


- Colan Marsalla: Como o nome já diz, é um tom de Marsala, ou seja, um marrom com toque rosado/avermelhado, que é esta super em alta nesse ano de 2015, tanto pro Verão quanto para o Inverno. Essa cor combina com todos os tons de pele. A qualidade desse batom é ótima, super pigmentado, não mancha e é mega fácil de aplicar. 


- Silhueta: É um tom de laranja fechado, que também não achei muito a cara do Inverno, mas enfim, é um tom bonito e bem vibrante nos lábios. Achei super fácil de aplicar. 


- Tiara de Seda: Um tom de rosa fechado lindo para o Inverno. De todos, ele é meu queridinho, parece que a textura é diferente, assim como o Colan Marsalla, a pigmentação é intensa, e a aplicação super fácil.



Comparações











Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog