Resenha - Base Face and Body - MAC


Desde que mostrei a base Face And Body da MAC no vídeo de comprinhas, recebi muitos pedidos para fazer a resenha dela em vídeo. Comprei a base no mês de maio, na minha viagem a Las Vegas, na própria loja da MAC e desde então estou usando muito.


Comprei a versão de 120ml que custou $35,00 (aqui no Brasil ela custa R$149,00), mas recentemente a MAC lançou a versão de 50ml que lá nos Estados Unidos custa $27,00 (no Brasil R$119,00). Optei pela maior, por que uso bastante maquiagem, mas se você for uma pessoa que usa base as vezes, recomendo a versão de 50ml. A validade dela é de 2 anos após aberta. 


A Face and Body é a base de água, portanto, é bem fluida e fácil de espalhar no rosto. Eu gosto de aplicar com pincel duo fiber, mas com as mãos ou esponja também fica ótima. Ela demora um pouquinho para secar, mas não é nada muito grave. A embalagem é simples, em formato de bisnaga, cuidado, por que pode vazar!
O acabamento dela é acetinado, deixa um iluminado bem natural. Tem uma cobertura leve a média, podendo construir camadas. Eu gosto de aplicar duas camadas, que mesmo assim ainda fica natural porém com uma cobertura melhor. Não é aquela base que você se sente pesada e com aquele aspecto de "cara maquiada", fica bem confortável de usar. Quem tem bastante olheira ou manchinhas, vai precisar de um bom corretivo por cima para igualar sua pele. 

Eu comprei a cor C5, que ao aplicar na pele, parece que fica bem escura, mas depois que ela seca, fica bem igualada ao tom do meu corpo, então gostei muito do resultado. Recomendo, para quem tiver oportunidade, ir a uma loja, testar, esperar secar no rosto e depois decidir a cor. 

A duração dela é incrível, então se torna uma ótima de base opção para trabalho, quem precisa ficar muito tempo maquiada, vai amar. Para peles oleosas, acredito que um pó translúcido ou matte por cima vai amenizar o brilho, e também durar bastante.

Acredito que é uma base excelente tanto para homens quanto para mulheres de todas as idades. 
Uma curiosidade que o maquiador da MAC me falou, é que a Face And Body, pode ser misturada com bases mais pesada para deixar o acabamento mais leve e natural. Achei bem interessante. 
E como o nome dela já diz, ela pode ser usada tanto no rosto quanto  no corpo.

No video abaixo, fiz a aplicação do produto e ainda falei mais sobre ele, click no play para assistir:



Onde comprar?
Para quem tiver viajando, vale a pena comprar fora, mas para as meninas que não tem essa oportunidade, a melhor opção (na minha opinião) para se comprar MAC é no site da Sephora ou na loja física/on line da marca, que possui frete grátis e várias formas de pagamento. 


2 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha, a base é tem um acabamento lindo, ela acumula nas linhas? bjs e adoro suas resenhas...
    www.makeemannia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não acumula nas linhas, diferente da tracta.

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog