Patentpolish Lip Pencil - MAC - Coleção Sharon Osborne


Mais um item de coleção limitada por aqui. Dessa vez a resenha é o Patentpolish Lip Pencil da coleção Sharon Osborne para MAC. Nessa coleção, todos os produtos vieram com a embalagem vermelha e a assinatura da Sharon. Confesso que não me empolguei muito com os produtos, mas o único que me chamou atenção foi o Patentpolish que é um item que não conhecia. A MAC lançou recentemente a linha de Patentpolish, que são batons em caneta, super hidratante, que lembram os Chubby Stick da Clinique. 
A embalagem é muito prática para carregar na necessaire, fora a praticidade na aplicação por ser em caneta. A cor que escolhi, foi a Ruby, um tom de vermelho, que era uma das mais escuras da coleção. O Patentpolish é um produto com acabamento bem molhado, portanto a cor fica translúcida, com um acabamento de gloss nos lábios, ou como os famosos lip balms com cor. Não dura muito nos lábios.

Eu gosto muito desse tipo de batom para o dia dia, e também gosto da sensação de hidratação nos lábios. Acho que é uma boa para as amantes de lip balm que acrescentam cor. Eu comprei esse batom na loja on line da MAC. Mas como esse item é de coleção limitada, então é bom correr para encontrar ainda disponível. A notícia boa é que na loja Mundo da Fá, ainda tem alguns itens a pronta entrega. É uma loja que já comprei e recomendo bastante. Preço: R$84,90


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog