Escovas de Uso Diário - Lançamentos - Marco Boni



Uns dias atrás, recebi da marca Marco Boni, duas escovas lindas para cabelos. A Marco Boni já esta no mercado há 33 anos, e possui 11 categorias de produtos: Escovas Profissionais, Escovas de Uso Diário, Pentes, Tesouras Profissionais, Manicure e Pedicure, Acessórios para Maquiagem, Acessórios para Cabeleireiros, Cuidados Pessoais, Porta Acessórios e Baby&Kids. 
Eu estive no Stand da marca, na feira Beauty Fair, e conferi de perto vários lançamentos muito legais, como as duas escovas de uso diário que recebi, entre outros super úteis pro nosso dia dia. 

- Escova Degradê Grande: escova de uso diário da linha Wave, ótima para desembaraçar os fios pois possui as cerdas com pontas arredondadas, fazendo uma massagem no couro cabeludo e claro, sem machucar. O cabo tem uma textura gostosa, parece até meio emborrachado, dando conforto na hora de segurar, sem contar a cor linda, de degradê roxo e lilás. Mesmo sendo uma escova grande, ela não é pesada. Preço sugerido R$12,90.


- Escova Fun pequena: uma linha toda colorida e fofa, voltada para o público mais jovem. Mas as grandinhas, assim como eu, também vão amar. Adorei as cerdas coloridas e alegres, e o formato é perfeito para quem viaja muito. O tamanho é excelente para carregar na bolsa e necessaire. E não pense que tamanho é documento, pois ela faz o papel, de escovar tão bem quanto escovas de tamanho tradicional. Já se tornou minha queridinha. Preço sugerido: R$8,90.

Como disse acima, ambas foram lançamentos da Beauty Fair, junto com mais 60 produtos. 
Vocês podem encontrar os produtos da Marco Boni, em farmácias e perfumarias, e por um precinho super amigo. Para mais informações acesse: http://www.marcoboni.com.br/

Um beijo e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog