Resenha - Monster High - Fenzza



Ano passado a Fenzza apresentou na Beauty Fair, a linha Teen da Monster High, e eu fiquei super curiosa em conhecer os produtos quando vi algumas meninas comentando. Finalmente no mês de maio desse ano, a coleção foi lançada, e está fazendo maior sucesso. A linha foi desenvolvida para crianças a partir de 12 anos, e as grandinhas como eu também podem abusar dos produtos. Todos os produtos foram inspirados nas personagens, tanto nas cores como nas embalagens.
Recebi 5 produtos para testar, e vou contar tudo para vocês:
  • Batom Monster High: Batom com efeito cintilante com glitter. Recebi a cor Dourado, e confesso que é uma cor bem ousada. Nos lábios, quando misturado com o tom da sua boca, ele acaba ficando um laranjinha claro, e com muito glitter. Acredito que se aplicar com batidinhas, ele fica somente o brilho e você pode aproveitar mais. O cheiro do batom é uma delicia.

  • Gloss Neon Sinister: Gloss super pigmentado com feito fluor. Recebi na cor Verde. Não é um produto que vou usar sempre, mas achei divertido para fazer uma graça ou usar em alguma festa. Minha prima mais nova, adorou, acredito que as crianças vão aproveitar bastante. O gloss não tem cheiro, nem gosto.

  • Hair Shadow My Boos: Sombra matte, que pode ser usada tanto nos olhos, como nos cabelos. Achei a ideia ótima, ela pigmenta muito bem, e gostei de usa-la nas madeixas. Recebi na cor Amarela e já quero outras cores!


  • Estojo de Sombras Monster High: 6 cores características das personagens, super pigmentadas, e com um brilho incrível. A paletinha é bem pequena, então é legal para levar na bolsa. A embalagem também é super fofa. 


  • Delineador Glitter: Delineador líquido com glitter. Recebi na cor Laranja, e achei bem ralinho, mas você pode aplicar em toda a pálpebra para dar um brilhinho, também pode usar como "cola" para glitter, ou então aplicar por cima de uma delineador preto, que ficará um brilho incrível.


Para mais informações acesse: Site Fenzza
Você pode encontrar essa coleção a venda na Net Farma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog