Resenha Base Líquida Matte - Quem Disse Berenice?


A busca por uma base boa e barata continua. Resolvi comprar a Base Líquida Mate da Quem Disse Berenice? com a esperança de que fosse amar. A minha pele não é oleosa, mas sempre acabo recorrendo a bases sequinhas, pois moro em uma cidade super quente e transpiro bastante. 
A base vem numa embalagem de plástico, com um "pump" bem legal, que não desperdiça produto. 
O legal da marca, é que possui uma variedade grande de cores, e você pode escolher a que fica melhor na sua pele. A minha cor é a 3 C, e ficou certinha pro meu tom de pele. O cheiro dessa base, é incrível, me lembrou os produtos da Chanel.

A textura dela é cremosa, e facilita muito na aplicação, se espalha facilmente por todo o rosto. O acabamento realmente é opaco, mas mesmo assim senti a necessidade de aplicar o pó por cima.
Minha decepção, é que essa base transfere demais. No meu caso, eu senti que estava de base em todo o momento, e acabo me irritando com isso, parece que a base não seca no rosto. 
Apesar da cobertura ser boa (leve a média), a fixação não é das melhores. Como na minha pele que é seca, a base não segurou a transpiração, acredito que na pele oleosa o resultado não será dos melhores. Essa base é legal para o dia dia, pois deixa com um acabamento bem natural.
Comprei a minha base no site da Quem Disse Berenice? , mas você também pode encontrar nas lojas físicas. O preço: R$45,90.
E vocês? Já testaram essa base?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog