Resenha - Máscara Extend Volume - Vivai


Mais um produto para lista dos "surpreendentes", é a única palavra que consigo descrever essa máscara, a Extend Volume da Vivai. Comprei na farmácia por um preço bem em conta, aproximadamente R$12,00. Confesso que comprei pelo preço, por que não tinha expectativas altas em relação a ela. 
Quando usei a primeira vez, fiquei muito impressionada. Essa máscara faz milagre nos meus cílios, e já se tornou a minha favorita de marcas nacionais.
A embalagem é verde com detalhes em lilás, e bem parecida com o formato das máscaras da Maybelline, achei de ótima qualidade. 
O aplicador possui cerdas de silicone, de um lado são curtinhas e do outro, um pouquinho maiores. Eu gosto de passar várias camadas, alternando os lados do aplicador para deixa um efeito lindo. 
O produto tem uma consistência ótima, não é tão molhadinho como a maioria das máscaras novas, acredito que por isso eu tenha gostado tanto. 
Na foto baixo, da para perceber a diferença nos meus cílios, que ficam super alongados e penteados. Não cria pelotas e é super fácil de aplicar. Lembrando que ela não deixa os cílios duros, ficam bem naturais.
Ela não é uma máscara a prova d'água, então para retirar é super fácil. Eu costumo tirar o excesso no banho e depois passo um demaquilante bifásico. 
É o primeiro produto da Vivai que testo, e a marca me deixou com boas impressões.
Como disse, eu comprei a minha na farmácia, mas vocês podem acessar o site da Vivai para mais informações.
E ai alguém já testou? 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Publicidade

Arquivo do blog