Desafio: Liberte suas Cores - RK By Kiss


Ola pessoal tudo bom?


A Rk by Kiss lançou uma linha baphonica para unhas, sendo 55 cores de esmaltes e 5 produtos para tratamentos. A marca convidou a atriz e cantora Sophia Abraão para ser a garota propaganda dessa campanha muito bacana: #Libertesuascores. A idéia da campanha: “Troque de esmalte de acordo com a sua vontade, o seu mood, o seu dia. Use as cores que você quer. Do jeito que você quer. Não tenha medo. Tem um mundo de cores e estilos te esperando. Quanto antes você começar, mais cedo vai chegar aonde quiser. A escolha é sua. O esmalte é seu”.

Eu recebi 20 cores dos esmaltes, e fiquei encantada com tanta beleza. A marca me propôs um desafio com duas etapas, que funciona da seguinte forma: 

1- Passar o esmalte que mais gostei: Pra quem me acompanha a bastante tempo, deve saber que tenho uma queda por esmaltes "nudes". Foi um pouco difícil decidir a minha cor favorita quando olhei aquele tanto de esmalte lindo, mas não adianta, meu coração sempre bate mais forte pelos nudes. Então meu escolhido para a primeira parte do desafio, foi o "The Nude" que é um esmalte cremoso, com tom de bege levemente rosado. Fica super chique nas unhas. Apliquei duas camadas, e não mancha nada! A duração também me surpreendeu bastante.  


2- Passar o esmalte que jamais pensaria em usar: Essa palavra "jamais" dificilmente se encaixa no meu vocabulário em relação a produtos de beleza. Eu sempre estou disposta a usar coisas diferentes. Mas quando se trata de esmaltes, eu tenho muito receio em usar vermelhos. Isso pode ser estranho, pois a maioria das mulheres amam o tom de vermelho nas unhas. Isso vem desde a minha adolescência. Sempre achava que não favorecia meu tom de pele, que minha mão ficava feia, etc. Resumindo: eu NUNCA comprava esmalte vermelho. Mas, como aceitei o desafio, eu decidi passar o esmalte "Malagueta" que é um vermelho bem aberto, para abalar as estruturas. Resultado: amei! Me senti super confiante com o tom, achei que a mão ficou delicada, e me incentivou até a usar alguns anéis para compor os looks. A textura do esmalte é cremosa, e com apenas 2 camadas, cobriu a unha toda. Durou em torno de 4 dias intacto.


Adorei a ideia do desafio, pois me fez abrir a mente em relação as cores. Não devemos "julgar" ou "achar" algo, sem antes testar. Vou me jogar em todas as cores agora, sem medo de ser feliz! #aloka!

Para saber mais sobre os esmaltes, acesse o site: http://kissnewyork.com.br/libertesuascores/

Os esmaltes estão a venda na Perfumaria Inova - R$ 4,99 cada. 


4 comentários:

  1. Jessica, amei demais o desafio e as suas escolhas, quem sabe um dia faço um desafio como esse, super beijos

    ResponderExcluir
  2. eu ja fiz muito isso d, dizer que jamais usaria uma cor e depois usar direto kkkk
    grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Jessica o esmalte vermelho meio alaranjado ficou divo na sua unha te amo jessica bjoss(^_-)

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog