NOVAS PALETAS "Matte de Amor" DA JASMYNE - VALEM A PENA? #2



Ola pessoal tudo bom?

Segundo dia de "Novembro Todo Dia", e hoje vou contar pra vocês o que eu achei das novas paletas da marca Jasmyne. As paletas são super lindas, e assim que vi a embalagem e as cores, fiquei bem empolgada para testar. 

No video abaixo, falei minha opinião sobre elas, e também mostrei todas as cores com detalhes:



A Jasmyne lançou duas versões da paleta: A e B. A embalagem tem uma estampa linda, cartonada, bem fininha. Contém 12 cores de sombras em cada paleta.A tampa fecha com imã e achei bem pratica para carregar.
Apesar do nome ser "Matte de Amor" e prometer sombras de efeito matte, algumas coisas tanto na paleta A, quanto na B, contém cintilância.
Eu sinceramente prefiro a paleta A, pois achei que tem mais cores pigmentada que a B.


Por que ta escrito "Luisance" na descrição da paleta? rs.



Quando testei a primeira vez, adorei o resultado da maquiagem. Achei que de cara ela pigmenta, e conseguimos criar looks bem legais com as cores. O defeito é que as cores não fixam na pálpebra, e mesmo usando um bom primer, as cores acabam perdendo a "potência" conforme passa as horas. 

Fiquei bem decepcionada, pois estava apostando minhas fichas nessa paleta linda e baratinha.

Na loja Bia Imports e na Arco Iris Cosméticos, essas paletas estão custando em torno de R$29,00. E com toda a sinceridade do mundo, eu acho que o preço esta salgado, pela qualidade das sombras. Eu acho que até R$20,00 é um preço justo de se pagar, caso você queira muito testar.


E ai? Já testaram? Concordam com a minha opinião?

Beijos!!


8 comentários:

  1. Não conhecia mas a paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu paguei 18.90 e, assim como você, acho que esse é o preço máximo. As sombras são medianas. No mercado nacional, as paletas dos quintestos da vult são melhores (mas a embalagem é feia que doí, e o preço é caro), mas sombras individuais da vult, tracta, dailus, ricosti, são bem melhores. Sem falar das excelentes Caterine Hill e as color me da contém 1g, se for para gastar 60 (preço das duas paletas), eu compraria menos sombras individuais da contém 1g (tem marrons mates lindíssimos!), vult ou dailus.
    No mais, na comparação com sombras de fabricação chinesa, já tem paleta muiiiito melhor do que essas. Enfim, embalagem legal, sobra bem mais ou menos.

    ResponderExcluir
  3. Já amei só pela embalagem, viu. Mas se tu diz que aí pagou isso, na minha cidade tá mais caro. Então, não vale a pena para mim. Porém, amei as cores.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Perfeito sua resenha Jessica, a embalagem é linda, a paleta em si também, mais sem pigmentação não dá né rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. As cores são ótimas, mas se elas não "aguentam o tranco" não vale a pena, tem paletinhas melhores e mais baratas por ai. Obrigado por compartilhar tua opinião. Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
  6. fICO FELIZ QUANDO UM PRODUTO NACIONAL INVESTE EM SEUS PRODUTOS
    Beijosss

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog