NOVA BASE MATTE DA TRACTA - MÉDIA COBERTURA - RESENHA


Ola pessoal tudo bom?
A Tracta lançou recentemente a base matte de Média Cobertura, e hoje vou contar tudo sobre ela para vocês. 
Quem testou a base de alta cobertura, e achou ela pesada demais, pode se encantar com esse novo lançamento. 


A embalagem mudou de tamanho, ficou menor e mais gordinha, mas ainda contém 40 gramas como a de Alta Cobertura. 


A textura é cremosa, bem consistente, e possui uma pigmentação incrível, ou seja, ela rende muito. Basta aplicar pouco produto para cobrir o rosto todo. Eu senti um pouco de dificuldade de espalhar a base com pincel, achei que ficou arranhando, então eu sempre dava acabamento com a esponja molhada. Ou também gosto de aplicar com as mãos. 
A base demora uns minutinhos para secar, mas fica bem matte no rosto. Transfere bem pouco, mas mesmo assim eu gosto de aplicar um pouco de pó para selar. 
A duração é muito boa, principalmente em dias mais frios. Em dias quentes, ela nao resiste tanto ao suor, então é legal evitar usar e ir pro sol. 


Diferente da base de Alta Cobertura, essa nova, tem um acabamento mais leve. Ela demora mais para acumular nas linhas de expressão, e deixa um aspecto mais natural na pele, mesmo cobrindo muito!
Eu diria que a cobertura dela é de media a alta. Quem tem poucos problemas de pele, vai achar ela mega "reboco", mas sem parecer uma boneca. Eu consigo usar essa base normalmente tanto de dia quanto de noite, já a de "Alta Cobertura" eu só consigo usar a noite, pois ser mais pesada. 
Ja usei essa base para sair de noite, tirei algumas fotos e ela nao estourou no flash.


Defeito: a Tracta lançou somente 4 cores de base, de 1 a 4. Esta faltando vários tons para pele negra. Eu estou usando a cor 03 que tem um subtom amarelado e esta perfeito para mim. Já na base de Alta Cobertura, eu prefiro usar a cor 04. Então podemos concluir que eles não manteram um padrão em relação as cores. 

No video abaixo, mostrei a aplicação e falei mais um pouquinho sobre a base, click no play para conferir:


Eu acho que o preço esta super justo pela qualidade da base. Algumas meninas comentaram que acharam a base pode R$25,00 em lojinhas. Eu ja vi a venda na loja Super Gloss, por R$30,00. Compensa bastante!


9 comentários:

  1. Nossa parece ser uma base bastante boa
    gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tem um bom custo-benefício, achei ela boa pelo preço e a Tracta está com diversos prdutinhos BBB, amooooo. Parabéns pelo post. Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz pelo lançamento, mas triste por não ter a minha cor (uso a 5). Espero que seja resolvido isso logo.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem a 5 mana comprei pra misturar com a 4 que fica legal pra mim

      Excluir
  4. Jessica, eu adorei a base, agora só preciso ver se acho a minha cor.
    Super beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amei a de alta cobertura e por isso quis muito comprar essa, mas até agora não estou satisfeita com o resultado. Aqui em São Paulo nem está tão quente e a minha pele fica oleosa muito rápido, não tem duração de 3 horas.

    ResponderExcluir
  6. Não tive oportunidade de testara inda Jess
    Minha cor sempre é a primeira mais clara
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu detestei a base de alta cobertura, ficou pesada demais em mim e a cor 1, muito clara. Eu tava quase me animando essa quando vi as cores, sinceramente, parece que nenhuma vai ficar boa na minha pele. Sem falar na mancadaça da Tracta em não ter opções de cores para a pele negra. Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  8. Comprei essa e gostei, porque a Alta ficou muito pesada em mim... O único problema dessas bases é que tem de agitar muito antes de usar, porque senão parece que decanta. Sai um líquido antes e a cor depois. Também, morando no Rio de Janeiro neste verão realmente não é fácil. Quem mora em lugares com clima mais ameno deve se dar melhor. Por isso, continuo curtindo mais a base da Payot, que é bem oil free, não decanta, seca rápido e tem mais opções de cores. Beijinhos!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog