BATONS EM BALA MATTE - BARATINHOS - RUBY ROSE



Ola pessoal tudo bom?
Hoje vou mostrar pra vocês os batons em bala da Ruby Rose de efeito matte. A Marca esta arrasando nos lançamentos e não podia deixar de mostrar esses para vocês. Eu recebi 23 cores, mas infelizmente não sei informar quantas cores tem ao total.
Os batons possuem uma embalagem fosca com uma parte transparente, onde podemos ver a cor do batom. Não possui um gosto ruim e o cheiro é adocicado, bem agradável. 

A gama de cores é bem ampla. Tem vários tons de nudes, cor de boca, rosas ate os escurões. Porém são tantas cores que algumas achei bem semelhantes, por isso na resenha em video, decidi comparar algumas cores em conjunto (video abaixo).


A textura é semi-matte ao aplicar, ela desliza facilmente na boca, mas depois fica bem confortável e sequinho no lábio. A maioria das cores que testei são bem pigmentadas, e cobrem os lábios perfeitamente, porem, alguns tons, principalmente os lilases, ficam mais ralinhos. 

A duração é media, como a maioria dos batons em bala. Assim que você come, eles transferem e saem, tendo que retocar para arrumar. 
Ainda não encontrei uma loja confiável para indicar mas provavelmente o preço é dos batons é bem em conta, no máximo R$10,00. Então pelo preço, vale a pena. 


Para conferir a resenha em video e as comparações, click no play:



e ai qual sua cor favorita?

Beijos!!!


11 comentários:




Publicidade

Arquivo do blog