CANETA PARA SOBRANCELHAS - VULT - EFEITO NATURAL



Oi pessoal tudo bom?? Hoje vou mostrar pra vocês, a caneta para sobrancelhas da Vult. Já faz alguns meses que testo esse produto e hoje finalmente venho contar pra vocês a minha opinião sobre ele. 

A caneta é bem parecida com uma delineador, possui uma ponta bem fina, por onde sai a tinta, e garante precisão na hora de aplicar. A embalagem contém 1,5g de produto. O que eu mais gostei é do acabamento natural que proporciona. Com pequenos riscos em direção do nascimento do pêlo, conseguimos preencher a sobrancelha sem parecer muito artificial. O legal, que depois que o produto seca, ele tem uma boa fixação, sendo mais difícil borrar. Eu achei a duração da caneta, maior do que a duração de uma sombra para sobrancelhas. 


A Vult lançou duas opções de cores: a 01 e 02. A cor que eu uso é a 02, que combina super bem com morenas. Você também pode optar pelas duas, e fazer um "ombrê" aplicando a cor mais clara no início da sobrancelha e a escura no final. 


Como eu disse, já uso o produto a quase 3 meses, e ele está acabando. A duração do produto não é tão longa como um quarteto de sobrancelhas (em sombra) por exemplo, que podemos usar por meses ou até anos. 

Na foto abaixo, vocês podem notar o antes e depois. Eu gosto desse efeito bem natural, mas claro que quem quiser, pode marcar mais, e desenhar melhor com a caneta. 


No video abaixo, eu mostrei a aplicação do produto, e falei mais sobre ele, click no play para conferir:


Onde Comprar?
- Arco Iris Cosmeticos - Cupom JESSICAMAKE
Preço: R$29,90

Conclusão
Para quem tem a sobrancelha bem falhada ou pra quem gosta de um efeito natural, a caneta será uma boa para o dia dia. Porém o preço dela está bem salgado para um produto que dura muito pouco. Vamos torcer para a Vult abaixar o preço e tornar mais acessível, né?


6 comentários:

  1. já usei a caneca da QDB! agora quero tentar da vult!!!!!! já que é mais barata :P

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar essas canetinhas, amei demais a resenha.
    Beijosss Jessica

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma dessa para chamar de minha
    amei o resultado
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Essa caneta foi minha decepção Jessica! Acredita que não consegui usar nenhuma vez pq assim que abri, a cor tava muito fraquinha, ai deixei uma sacodida e ela ESTOUROU... Enviei hoje para a Vult pra ver se troca... Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amei vou ver se consigo comprar ela o problema é que aq onde eu moro tudo de maquiagem é mais difícil.tem algas marcas mas o básico.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o video. Qual batom vc esta usando?

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog