Sombras - Asa de Borboleta - Bitarra



Olá pessoal tudo bom? Hoje vou mostrar pra vocês minhas sombras queridinhas do momento, as Asas de Borboleta da marca Bitarra. Eu comprei 5 cores, e estou usando muito nas maquiagens. 

A Asa de Borboleta é uma sombra solta, que pode conter partículas de brilho, glitters ou não. Tem esse nome por lembrar o efeito de transição das cores de uma asa de borboleta. Essas sombras não tem tanta pigmentação quanto os "pigmentos", então para uma melhor fixação, é legal aplicar um primer, ou potencializador de sombras. Para fazer os swatches (fotos abaixo) eu usei o potencializador branco, também da Bitarra, por baixo de cada sombra. 


232 - Diamond Gliter 3D: Uma das sombras mais lindas que já vi, tem um pigmento flocado, que deixa um brilho bem forte, meio prata. Achei bem cara de "noiva".

- 104 Carmin 3D: Assim como o 232, ele também é flocado (efeito 3D). Tem partículas de brilho rosa com dourado. A mistura de cores deixa um tom muito sofisticado.

Usei essa sombra na make abaixo, com o potencializador branco da Bitarra como base. O efeito ficou bem delicado. 
Batom Jasmine - Pausa Para Feminices - Tblogs

- 22 Cristal Gliter: Já tem partículas mais fininhas de brilho. Também tem um tom prateado cristal, é aquele tipo de sombra que todo mundo deve ter.

Eu usei o Cristal Glitter na maquiagem abaixo, dei algumas batidinhas com os dedos, sem aplicar fixador. Ficou um brilho sutil por cima das sombras que eu já havia aplicado, que por sinal, era da paleta também da Bitarra. 
Batom: Coliseu - Niina Secrets - Tblogs

- 07 Cooper : Achei esse tom a cara do inverno. Ele não tem glitter, mas sim, uma cintilância em tom de bronze.

- 45 Brown Gliter: Sombra marrom com leves glitters pratas, super diferente. Essa sombra fica linda na pálpebra toda. 

Quero fazer um video de make usando um desses pigmentos para vocês.

Eu comprei com a Aline Boni, que vende através do instagram @alineb2011 - R$15,00 cada.

Opção de loja online que vende Bitarra: Loja Territorio da Beleza

Muito lindos né?

<3

Beijos!!!


7 comentários:




Publicidade

Arquivo do blog