Novidade: Batons Ultra Fosco - Ricosti



Olá pessoal tudo bom? Hoje venho mostrar pra vocês, a novidade da Ricosti: os batons Ultra Fosco. Já tem resenha aqui no blog, dos batons em bala da Ricosti, de acabamento cremoso e matte, e hoje vou contar todos os detalhes do batom Ultra Fosco. 


Os batons possuem uma embalagem bem simples, com tampa transparente e base em tom de vinho. O nome da cor vem descrita no fundo da embalagem. O cheirinho do batom é bem leve, que sinceramente não me incomodou. Também não tem gosto ruim. 


Segundo a marca: "Acabamento Ultra Fosco.  Cores modernas e intensas, proporciona uma aplicação macia que  desliza nos lábios suavemente, garantindo ótima cobertura sem brilho."

A Ricosti lançou 18 cores, uma mais linda que a outra. Eu recebi 5 para mostrar pra vocês. 



Os batons possuem uma textura semi-matte ao aplicar nos lábios. Eles deslizam facilmente, depositando a cor correspondente na bala. Das cinco cores que recebi, somente uma não achei pigmentada, que foi a Chocolate. As demais, eu achei uma cobertura excelente. 

Após a aplicação, eles tem um acabamento sem brilho, por isso o nome Ultra Fosco. Eu diria que é aquele "matte confortável" que eu particularmente adoro, pois não resseca os lábios. 

Eles transferem um pouco, pois não conheço nenhum batom em bala que não transfira, nem que seja um pouco. 
A duração não é das melhores, eles acabam ficando com um tom mais claro no centro dos lábios com o passar das horas. Mas nada que um retoque não arrume. 

Bora ver as cores lindas?

- Camurça: Com certeza será um sucesso. É um tom de marrom, com fundo lilás levemente acizentado. Parecido com o Hermione da Tblogs, mas não é igual. De todas as cores que recebi, essa é a mais "cremosinha". Mas pelo tom, acho que vale a pena. 

\
Cashmere - Lime Crime / Luna - Tblogs / Camurça - Ricosti / Hermione - Tblogs/ Luxo - Tracta


- Linda: Rosa fechado, bem pigmentado. Fica impecável nos lábios. Com certeza é um tom que valoriza qualquer mulher. 


Pleasure Bomb - MAC / 03 - Queen Makeup / Linda - Ricosti / Flat Out Fabulous - MAC / Raka Minelli - Tblogs

- Carmim: Que vermelho mais lindo! Ele tem uma cobertura excelente, e é do tipo de batom que mancha os lábios, então a duração é maior. 


12 - Queen Makeup / Carmim - Ricosti / Dragon Girl - NARS / Iara - Tblogs

- Caramelo: Tinha que ter um nude né? Esse tom de nude meio marrom é lindo para o dia dia. Também tem uma cobertura excelente. 


Jasmine - Tblogs / Nala - Tblogs / Caramelo - Ricosti / 19 - Queen Makeup / Half n Half - MAC / 27 - Queen Makeup (Ultra Classic)

- Chocolate: Essa cor me decepcionou um pouco, não tem uma cobertura tão perfeita. Mas não deixa de ficar um tom bem bonito e bem a cara do inverno.


Nala - Tblogs / Chocolate - Ricosti / 26 - Queen Makeup (Ultra Classic) / Glam - Tracta

Resumindo: Adorei as cores, acho que a Ricosti acertou no ponto do "matte". Não é tão seco e também não é melado. A duração não é das melhores mas nada que um retoque não ajude. Com certeza ja quero as outras cores. 

Infelizmente eu ainda não tenho nenhuma loja para indicar pra vocês. Mas acredito que em breve esses batons vão bombar no mercado nacional, e claro por um precinho bem bacana. 

E ai? Qual sua cor favorita?

Beijos!!!


16 comentários:

  1. Jessica amei todas as cores,menos o chocolate haha a qual vc disse que também não gostou, pois não é tão pigmentado. Eu ficaria com a cor caramelo, amei eim ^^

    ResponderExcluir
  2. A. M. E. I. Jess!!! Você arrasa nas comparações e swatches linduxa!! Que pergunta difícil : adorei o linda; o carmim e o chocolate!! Gostei de todos né, mas essas são as cores que mais uso!! Bjos 👏👏🔝💄💄💄🍁🍂🌺🌺😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Eu só não gostei da cor Chocolate, as outras são lindas.

    ResponderExcluir
  4. Je sua lindaaa
    Essa resenha foi um tiro atras do outro kkkkk
    serio, muito top
    AMEIIII
    COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Vermelho e o Caramelo são meus preferidos. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Vermelho e o Caramelo são meus preferidos. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O que chama atenção nos seus post é a dedicação que você tem em procurar os dupes.
    Eu gostei e usaria o caramelo, achei o carmim muito bonito mas não sei se usaria!

    ResponderExcluir
  9. amei as cores mas principalmente o caramelo que mexeu comigo kkkk ❤️

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores! Camurça e caramelo são meus favoritos! Adoro suas comparações! Bem que vc podia fazer um post sobre isso! Tons semelhantes de batom brasileiro, tem muito batom bonito nacional que só é vendido pela internet e o frete é mais caro que o produto :(

    ResponderExcluir
  11. Gente, sou de Salvador, vendo esses batons! Whatsapp 71 9 9224 1008

    ResponderExcluir
  12. Meninas, sou de Belo Horizonte e vendo os batons, entre outras linhas da Ricosti. Faço prova de todos os produtos antes da venda e com toda certeza valem o custo-benefício. (31)9-9220-4547. Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir



Facebook

instagram

Publicidade

Inscreva-se Por Email

Arquivo do blog