Resenha: Batons Líquidos Matte - Felicitta Looks



Olá pessoal tudo bom? Hoje venho mostrar pra vocês os batons da Felicittá Looks, uma marca nacional, que já está no mercado a muito tempo. Fiquei super empolgada quando recebi 10 batons líquidos de efeito matte, pois não tinha nada da marca, e sempre babava quando as blogueiras usavam. As cores e os nomes dos batons são inspirados nas grandes Divas do cinema e das artes.
Achei a gama de cores bem bacana, que vai desde um nude até tons escuros, atendendo a todos os gostos.

A embalagem é bem semelhante aos batons da Dailus, e contém 5ml de produto. Eles estão a venda no site da Felicittá por R$19,00 cada, que é um preço ótimo pela qualidade do produto.

Os batons possuem uma textura líquida na medida, não é do tipo que escorre, mas tem uma pigmentação parecida com uma tinta. Das 10 cores que testei, senti dificuldade em aplicar somente duas: Hepburn e Gardner, que dão uma leve manchadinha. De resto, eles são super pigmentados e ficam uniformes na boca.
O acabamento é bem matte, não transfere, não craquela e nem esfarela. Claro que você deve aplicar somente uma camada de produto para que a duração e o conforto seja maior. Com apenas uma camada, o batom fica com uma textura fininha, e bem confortável. Você esquece que está com batom.

Fiquei impressionada com a duração, principalmente das cores mais claras, que ficam em torno de 6 horas intacto nos lábios. As cores escuras também tem uma duração boa, mas acabam saindo no centro do lábio como a maioria dos batons líquidos.
Para retocar esse batom, é preciso retirar todo o produto da boca, e em seguida aplicar novamente. Se por acaso você aplicar camada em cima de camada, o batom mancha, fica feio e craquelado. 

No video abaixo, eu contei mais detalhes sobre os batons, e também fiz comparações das cores com outras marcas, click no play para assistir:












Resumindo: Gostei bastante da qualidade, as cores são lindas, e pelo preço vale bastante a pena!

Mais informações sobre os produtos e acesso ao site para comprar os batons: http://www.felicitta.com.br/

Beijos!!!


6 comentários:

  1. Acabei de ver o vídeo e já anotei as minhas cores favoritas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu também babo muito quando vejo fotos desses batons no Instagram, aqui onde moro não encontro e sai muito caro comprar pela internet por conta do frete. Mas amei amei todas as cores, agora vou ver a resenha em vídeo! <3

    ResponderExcluir
  3. SURA DE BATOM LINDO
    AMEI TODOSSSS
    BJS SUA LINDA

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha jéssica, já escolhi minhas cores prediletas pra testar também. Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  5. que amor esse novak <3 o bardot tenho e é mara demais

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog