Resenha: Batom Kylie Jenner - True Brown K - Kylie Cosmetics + DUPE Nacional


Finalmente venho contar o que achei do batom mais comentado e concorrido do momento, que é da Kylie Cosmetics. A Kylie Jenner, diva do bocão, lançou sua marca de cosméticos, que esta enlouquecendo a mulherada, os batons chegam a esgotar em minutos no site da marca. Devido a tanta loucura, eu fiquei aqui, alucinada e curiosa para saber se realmente eles eram tudo isso. 
Eu recebi da loja Tag Store Imports, o batom True Brown K da Kylie Cosmetics, e claro, que vou contar todos os detalhes pra vocês. 

Os batons da Kylie são vendidos em kits, que contém um batom líquido de efeito matte, e um lápis labial do mesmo tom do batom. Vem numa caixinha super estilosa, que com certeza não vou jogar fora. A embalagem do batom é muito bonita, com detalhes e escritos em preto, com um material bem resistente. O aplicador é pequeno, que facilita bastante aplicação do batom. 




O lápis é super macio e pigmentado, versão "apontável". Você pode contornar o lábio com ele normalmente, ou também usa-lo como batom, que fica bem bonito. Eu diria que o lápis é até mais macio que os lápis da MAC. 



Afinal, esse kit realmente vale a pena?
O kit é vendido por $29,00 no site Kylie Cosmetics, e aqui na loja Tag Store Imports, ele é vendido por R$199,00 a pronta entrega. É um produto caro, que mesmo vindo com um lápis labial, não podemos deixar de mencionar que realmente é mais caro que os outros batons. 
Deixando de lado o preço, vamos focar na qualidade. Eu não tenho nada de negativo para mencionar do batom. Ele tem uma textura líquida, semelhante aos da Lime Crime. A secagem é rápida, e com apenas uma camada, conseguimos cobrir o lábio todo sem manchar. A cor no lábio fica um pouco mais escura do que aparenta na embalagem, pelo menos foi o que aconteceu com a cor "True Brown K". 
A fixação do batom em si, é maravilhosa. É o batom que mais durou na minha boca até hoje. Ele desbancou o posto da Lime Crime de "Melhores Batons". Mas claro, que usando o batom em conjunto com o lápis labial, a duração é sensacional. É até uma dica para quem quer aumentar a duração do seu batom líquido, aplicar um lápis labial ou batom de tom parecido em todo lábio antes de aplicar o líquido. 

A cor "True Brown K" é um marrom com fundo frio, bem escuro, que fica bem pra todo mundo. Fiquei encantada pela cor, desde que vi a Kylie usando pela primeira vez. 

Sim, na minha opinião eles valem a pena, pois são de qualidade. Se você tem dinheiro para investir, e sabe que é um tom que realmente vai usar muito, se joga! 




No video abaixo, falei mais sobre o batom, e também fiz uma MEGA comparação com todos os meus marrons. E descobri um DUPE perfeito para o True Brown K. Click no play para assistir:

O batom Anastasia da coleção Pausa Para Feminices da marca Tblogs, é o dupe mais perfeito que encontrei para o True Brown K. Eles ficam muito semelhantes nos lábios. E claro que a diferença de preço é gritante. Os batons da Tblogs custam R$26,29 e a qualidade é excelente. Vende Aqui


Links:

Site Oficial Kylie Cosmetics
Tag Store Imports
Lotus Makeup
Tblogs

Espero que vocês tenham gostado! Essa semana, teremos videos todos os dias! Beijos!!!


11 comentários:

  1. Pena ser caro,mais queria muito o da Kylie...hahahahhh

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essa cor maravilhosaaaa
    Tirando o preço de lado, acho que é um dos batons mais comentados no momentos
    O anastasia ficou super parecido
    VC ARRASA

    ResponderExcluir
  3. Vi o video e comentei lá ontem , ele é caro porém é lindo né ^^

    ResponderExcluir
  4. amei amei a resenha! e amei o video ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii, como tudo que vc faz😘

    ResponderExcluir
  6. Lembra muito um baton marom que minha mãe usava quando era mais nova só usava aquele baton.😘

    ResponderExcluir
  7. QUE COR É ESSA? *o* MEU DEUS QUE LINDO!
    Adorei o tom, super bonito.

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é maravilhosa!! Jesus, será que tem um primo baratinho dele?
    http://www.mulhermelhore.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sua liiiinda
    O marrom destaque da Eudora tbem é um dupe????

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog