Resenha: Base Timewise Acabamento Matte - Mary Kay



Como assim, 3 anos de blog, e nada da resenha da base da Mary Kay? Pois é! A pouco tempo que criei vergonha na cara e resolvi, finalmente, comprar a tão falada Timewise. As minhas leitoras sempre me indicaram essa base, como sendo de ótima cobertura e acabamento impecável. Testei ela por umas duas semanas seguidas, e hoje vou contar todos os detalhes pra vocês. 

Segundo a marca: "Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele."



A base contém 29ml/30g , e vem numa embalagem de bisnaga de plástico. Eu resolvi escolher a versão para pele mista a oleosa, mesmo tendo a pele normal a seca, pois eu gosto do efeito matte na maquiagem. Essa versão vem com uma faixa roxa no verso da embalagem para diversificar da outra versão da base que é luminosa. 

A minha cor é a Beige 5, atualmente está bem certinha no meu tom de pele. Só no inverno, quando minha pele estiver mais branca, acho que o ideal seria a Beige 4. 




A textura da base é bem líquida, a ponto de pingar quando você deixa a embalagem virada. É bem fácil de espalhar no rosto, e a aplicação pode ser, tanto com as mãos, como com pincel ou esponjinha. 
O que me impressionou na base, foi a pigmentação. Apesar da textura fluida, ela tem uma cobertura muito boa, de média a alta. Você fica com a pele coberta e bonita sem parecer "reboco". Não marca as linhas de expressão (só depois de algumas horas de uso), e em relação aos poros, eu não vi muita diferença, acho que a base não faz milagre. Devemos aplicar um primer antes para um melhor resultado. 

O acabamento é matte, não transfere e fica manchando os objetos que você encosta sabe? Adoro isso! Após a aplicação, eu ainda gosto de aplicar um pózinho leve em todo rosto, mas pra quem não gosta, pode dispensar essa etapa. Eu diria que o acabamento fica bem natural, apesar da boa cobertura, e pode ser usado tanto de dia, como de noite.

Click no play para conferir mais da base em ação:





Na minha pele, resistiu por 6 horas (lembrando que aqui onde moro é muito calor). Resiste bem ao suor na região do buço e do nariz, e isso ganhou meu coração. 

Ao todo são 17 cores diferentes para escolher (falei 14 no vídeo, errei, sorry), já é um ponto super positivo para a Mary Kay, que se preocupou com a gama de cores né? 

O preço no site R$62,00 - mas a MK sempre tem umas promoções bem bacanas. 
Mary Kay vocês encontram com revendedoras através de catálogos, para saber mais, acesse o site: https://www.marykay.com.br

Beijos!!!


14 comentários:

  1. A base é boa né, eu amo!!!! E olha que minha pele é oleosa ^^
    Suas resenhas são ótimas Je.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Jê, adoro seu trabalho!!
    Te considero umas das blogueiras mais autenticas e sinceras.
    Esse dias tava vasculhando seu YT, assiste seu primeiro vídeo, e isso me fez te admirar ainda mais porque você continha a mesma pessoa.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Jê, adoro seu trabalho!!
    Te considero umas das blogueiras mais autenticas e sinceras.
    Esse dias tava vasculhando seu YT, assiste seu primeiro vídeo, e isso me fez te admirar ainda mais porque você continha a mesma pessoa.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dessa base logo que comecei a usar mas depois do primeiro tubo achei que ficou transferindo muito e marcou meus poros, o que me fez desistir de usa-la. Atualmente prefiro a Natura Matific. Bjuz

    ResponderExcluir
  5. Adorooo! Faz tutorial de make com as sombras tb! Bj😘

    ResponderExcluir
  6. Eu já achei que essa cor ficou perfeita em sua pele...essa base e maravilhosa..
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. A cobertura dela é ótima. Amei. E se resiste ao calor, aí é que ganha o meu coração, kkkk.

    Bjos, Je. =*

    ResponderExcluir
  8. Vc arrasa !!!Gosto muito da sua sinceridade com relação aos produtos!!!!!Sucesso.....Bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Amo essa base eu uso a bronze 1 e a outra versão é boa também e serve ate pra quem tem pele mista

    ResponderExcluir
  10. amei a resenha! e gosto muito da mary kay! tem alguns produtos maras 😍

    ResponderExcluir
  11. Eu uso essa base da Mary kay. É bem verdade que ela deixa a pele super bonita, diferente das que eu usava antes, porém o que não gostei é que na minha pele ela transfere muito, sempre tenho que limpar o celular.... Assisto muito seus vídeos na busca de novidades, principalmente para pele... Beijos
    Adoro suas resenhas... Comprinhas... ��

    ResponderExcluir
  12. Jéssica minha linda , te acompanho muito pelo youtuber, muito fã de você e do seu trabalho, espero um dia te conhecer pessoalmente! um cheeeeero minha princesa!

    ResponderExcluir
  13. Essa base fica sequinha algum tempo, mas transfere demais...suja celular, se tiver que coçar o rosto onde vc tocar fica manchado...se abraçar alguém, que vergonha...

    ResponderExcluir
  14. Eu também usei a base da mary kay, mas não gostei muito pelo fato dela transferir muito! Vou testar a da natura.😘

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog