NOVOS BATONS LIQUIDOS MATTE METALICOS - MAX LOVE



Mais uma novidade aqui no blog! A Max Love também se rendeu a moda dos batons de efeito matte metálico. Eles lançaram 13 cores, eu recebi da marca 11, para testar e contar todos os detalhes para vocês.

Eu tenho um caso de amor e ódio com os batons líquidos matte da Max Love, pois tenho várias cores, e algumas delas eu amo, são pigmentadas, ficam matte, duram muito, enfim tem uma otima qualidade, e outras cores são péssimas, transferem demais, parece um gloss na boca, ou são secas demais a ponto de esfarelar tudo, ou seja, os batons não tem um padrão de qualidade.

Esse foi o ponto principal que foquei na hora de testar esses batons metálicos, e fiquei atenta a todos os detalhes para ver se melhoraram ou se ainda não tem um padrão.

Sinto dizer que ainda não tem um padrão. Cada cor é de um jeito, umas são um pouco mais sequinhas, outras cobrem bem, outras não. Um ponto positivo que percebi, é que esses batons de efeito metálicos estão bem confortáveis, não esfarelam e nem ressecam os lábios. Mas todos eles transferem um pouco, não secando totalmente na boca. Parece que você passou um batom em bala na boca, portanto, eles não tem uma duração tão alta. Duram em torno de 2 a 3 horas nos lábios, e se comer, tem que retocar inteiro.


Pelo fato de não ter um padrão, eu resolvi comentar individualmente a qualidade de cada cor. Para conferir o que eu achei, click no play, no video abaixo:













O preço é bem camarada! Custa R$11,99 na loja Candy Acessórios (use o cupom de desconto JESSICAMAKE)

Espero que tenham gostado! Beijos!!!




8 comentários:

  1. O preço é bom, acho que compensa pra experimentar ^^
    Amei a resenha, como sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Vc arrasa! Eu gostei de 3. Vou procurar aqui vê se encontro. Vc virou minha referência na hora de comprar batom. .. hehehehe.

    www.thatycunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bem explicado, gosto da sinceridade na aprovação de produtos. E pelo preço também não é tão caro

    ResponderExcluir
  4. Resenha perfeitaaaaa
    vc faz qualquer batom ficar maravilhosooo
    e ao sua sinceridade
    bjs

    ResponderExcluir
  5. LINDA TENHO UM BLOG E AMO O SEU VAI LA FALO MUITO DE VC LÁ ! SE ESCREVE NO MEU CANAL CLARAFONSECA

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog