Duplinha: Esmalte Absoluto e Batom Lip Deluxe Pigmento Absoluto - Vermelho Verniz - Eudora



Muitas marcas estão lançando batons combinando com tons de esmaltes, e a Eudora não ficou de fora. Eles lançaram 5 tons de esmaltes da linha Esmalte Absoluto combinando com os tons de batons da linha Lip Deluxe Pigmento Absoluto. Hoje vou mostrar pra vocês a duplinha de batom e esmalte na cor Vermelho Verniz. Um vermelho poderoso que fica lindo para toda mulher. 

- Batom Lip Deluxe Pigmento Absoluto


Segundo a marca: "Além da linha Lip Deluxe Pigmento Absoluto trazer 5 lindas cores que estão super em alta, ainda oferece 10 benefícios incríveis: Ultrapigmentação na 1° aplicação; 48 horas de hidratação; Fórmula enriquecida com vitaminas E.F e ceramidas; Longa duração; Ação antioxidante; Acabamento luxuoso do verniz; Não deixa os lábios pegajosos; Fácil de aplicar, não craquela e não borra ou escorre durante o dia."


A embalagem do batom é chique, padrão Eudora, super resistente. Você pode carregar na bolsa, sem se preocupar com quebra ou algo do tipo. O nome da cor vem descrita na base do produto. Na bala do batom, vem a impressa a logo da Eudora, o famoso "E", que achei bem bonito, e da até dó de estragar né?



O nome da linha diz tudo: Pigmento Absoluto. Realmente o batom tem um pigmento extremo, com apenas uma camada, a cor fica intensa. 
O Vermelho Verniz, é um tom de vermelho aberto, mas na medida certa, combina com todos os tons de pele. 
A textura do batom é cremosa, então eu recomendo você aplicar, e logo em seguida, retirar um pouco do excesso para que não manche os dentes. A duração é boa, devido ao pigmento super forte que acaba manchando o lábio, e grudando a cor mesmo que o batom saia. 
Acho que esse batom é excelente para usar em épocas de frio, ou quando o lábio estiver bem ressecado, por que a hidratação é garantida. 


- Esmalte Absoluto

Segundo a marca: "Esmalte Absoluto traz 10 benefícios para garantir unhas incríveis: Longa duração; Brilho intenso na primeiro aplicação; Máxima cor; Alta cobertura; Não forma bolinhas; Fácil aplicação; Fácil remoção; Fórmula cremosa, enriquecido com vitamina E e Livre de DBP." 


O esmalte também na cor Vermelho Verniz, tem uma embalagem muito bonita, um aplicador mais achatado, que me facilitou na aplicação. 

A textura do esmalte é cremosa, fácil de espalhar, e não empelota. 

Fiquei impressionada com a pigmentação, que na primeira camada já ficou com uma cobertura perfeita, mas mesmo assim, eu acabei aplicando uma segunda camada (por mania mesmo), que não ficou grosseira. 


É 3 Free, ou seja é um tipo de esmalte hipoalergênico!


A secagem é rápida, e o esmalte durou em torno de 7 dias nas minhas unhas. Gostei bastante!



A duplinha Vermelho Verniz em ação:

Compre os produtos Eudora Aqui : Código AFILIADOS15 15% de desconto em todas as compras
Período: 02/06/2016 a 30/06/2016

Bora se jogar nas duplinhas nesse Inverno?

Espero que tenham gostado!

Beijos!!!


5 comentários:

  1. Só não gostei tanto do batom porque ele é um vermelho aberto, mais o esmalte, eu queria eim .
    Amei a resenha.
    beijão ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essas cores lindasss
    Eu gosto de batons que mesmo depois que sai mantem a boca pigmentada
    grande bj

    ResponderExcluir
  3. Batom lindo mesmo será o seu Jessica :) quando lançar , já vou garantir o meu! umm cheeeeeeeeero pra vc!

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog