Resenha: Tint My Brows Gel - Etude House



Olá pessoal tudo bom? Hoje estou aqui para contar pra vocês a minha experiência com o Tint My Brows Gel da marca coreana Etude House. Eu comprei esse produto no Amazon, e pedi para entregar na casa da minha amiga Sandra Pinatto que mora em Orlando. Fiz isso, pois seria mais rápido para mim. Esse produto também está a venda no Ebay, que entrega no Brasil, mas como vem da Coréia, demora alguns meses para chegar. 

O produto é bem diferente, no estilo "lip tattoo"(já tem vídeo no meu canal sobre) que você aplica o produto, espera secar, e depois retira a película, deixando somente uma corzinha na região. Tint My Brows foi criado pela Etude House, para ser aplicado nas sobrancelhas, e deixa-las preenchidas por bastante tempo. Como se fosse uma Henna, versão mais moderna. 


A embalagem contém 5g de produto. O aplicador tem um pincel fino e molinho, que facilita a aplicação. O produto é um gel grosso mas tem um cheiro gostoso. A marca disponibiliza 3 cores diferentes, eu escolhi a cor 03 Gray Brown, que é um marrom levemente acizentado, que combina bastante com a sobrancelha das morenas escuras. As outras opções, eu achei uma muito clara, e outra um marrom mais avermelhado que não ia combinar comigo. 

Modo de uso: devemos aplicar uma camada grossa de produto na sobrancelha. Caso você erre o contorno, basta arrumar com cotonete sem problemas, pois o produto só pigmenta, após a secagem. 
Depois da aplicação, devemos esperar 2 horas, ou mais, caso vocês queira uma pigmentação maior, é legal dormir com o produto na sobrancelha, e no dia seguinte retirar. Na hora da remoção, é só puxar a película com cuidado para não arrancar os pelos da sobrancelha. Para um resultado mais prolongado, devemos evitar aplicar demaquilante ou produtos de limpeza facial na região para não sair o pigmento. 

No video abaixo, eu fiz o teste junto com vocês, click no play para ver o resultado:






Conclusão: Eu fiquei bem impressionada com o produto. Eu confesso que fiquei com medo de testar, pois tinha medo dele puxar meus pêlos da sobrancelha. Hoje é o sexto dia após a aplicação, e como vocês podem ver, a sobrancelha ainda está com um desenho legal, uma cor forte, que me facilita bastante no dia dia. Eu confesso que não tomei os cuidados necessários. Eu apliquei demaquilante e sabonete facial na área, e mesmo assim a cor permaneceu. Eu acredito que essa cor irá durar uns 8 a 10 dias. O produto vem com pouca quantidade, acho que 5 gramas, eu não vou poder usar com muita frequência. Mas pode ser útil por exemplo em viagem, que você queira algo prático, e sua sobrancelha bonita por alguns dias. Como eu disse no vídeo, não temos uma precisão total, de como vai ficar. Algumas partes ficaram falhadinhas, mas nada que um lápis rapidinho, não ajude. Quem já esta acostumada a fazer "henna" nas sobrancelhas pode ser que não ache graça nenhuma nesse produto. Eu nunca fiz henna em casa, então acho que por isso me empolguei bastante com o produto.
Eu achei um produto diferente e divertido, e eu espero que "viralize" assim como o lip tattoo viralizou. Espero que seja vendido em mais lojas, e logo chegue no Brasil para gente aproveitar bastante. 

Link do Amazon que comprei: Aqui
Link a venda no EBAY, que entrega no BRASIL: AQUI

Valor: +- R$ 26,50 (depende da cotação do dólar)


26 comentários:

  1. Miga sua louca 😂😂😂
    confesso que fiquei com medo quando vi vc colocando o produto, mas realmente, o resultado é massa! Adoro seu canal, seu blog, ami tudo! Beijos lindona 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiquei morrendo de medo... Que top Jéssica!!! Mas uma vez você arrasou!!! Bju gatona

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fiquei morrendo de medo... Que top Jéssica!!! Mas uma vez você arrasou!!! Bju gatona

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas novidades que vc nos trás! Parabéns, lindinha!

    ResponderExcluir
  5. Jeeeeeessicaaaaaa,que tudo o esse produto....ja quero tbm....rdrsrsrs....ótima opção p corrigir sobrancelhas....bjus diva,sucesso

    ResponderExcluir
  6. Je
    sou muito falha em elação a cuidados com minha sombracelha, so faço ela, e demora muito po demora nascer mais faz toda diferença
    esse produto e diferentão mesmo

    ResponderExcluir
  7. Uau durou bastante! Que legal!!! Doida pra um desse 😘😘

    ResponderExcluir
  8. Jeê eu amei!
    Ficou muito bom achei que não ia durar muito. ...

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, durou muito vou pedir no ebay

    ResponderExcluir
  10. Bem legal , fora a facilidade 😄
    Gostei muit do vídeo, pode postar mais 😄😄

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado, tomara que "viralize" e marcas brasileiras fabriquem o seu

    ResponderExcluir
  12. gostei muito desse produto lindona

    ResponderExcluir
  13. Muito demais!!!! Amei!!!! 😘 😘


    ResponderExcluir
  14. Muito demais!!!! Amei!!!! 😘 😘


    ResponderExcluir
  15. Nossa!!!! Adorei pena que não é muito acessível, quem sabe alguma marca brasileira lance essa novidade!!!! bjs

    ResponderExcluir
  16. Para fazer acabamento você poderia usar um pincel chanfrado...bjs

    www.makeemannia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fiquei chocada 😵😲😱😍😍😍😍
    Amei o resultado realmente muito surpreendente.

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei e testei. O resultado realmente é ótimo, mas arranca muitos pelos.

    ResponderExcluir
  19. Super prático para a viagem para poder ir para um Rio piscina Praia e fica com a sobrancelha bonita

    ResponderExcluir
  20. Temos à venda aqui no Brasil
    Produto a pronta entrega
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835184570-etude-house-tint-my-brows-gel-5g-korea-original-_JM

    ResponderExcluir
  21. Procurei informações sobre esse produto em diversas formas, porém a única pessoa que conseguiu esclarecer de melhor modo foi você. Obrigada por sua opinião, me ajudará bastante. Beijos

    ResponderExcluir




Publicidade

Arquivo do blog